sábado, 10 de fevereiro de 2024

DESAPARECE! DESAPARECE! DESAPARECE!

 

                                                Capa do livro na Editora UICLAP.


Velho Palhaço escrevendo para você ler.


APRESENTAÇÃO INICIAL.

O misterioso destino escolheu você para ler "DESAPARECE!" que é uma história linda e maravilhosa onde tem uma importantíssima mensagem espiritual em que se tiver a paciência e sabedoria de ler e aprender, com certeza nunca mais irá esquecer.

Esta história "DESAPARECE" que foi publicado neste site no dia 10/02/2024, é uma obra literária de ficção cuja realidade só existe na imaginação desse escritor que vos escreve, então qualquer semelhança com pessoas vivas, mortas ou ressuscitadas, será apenas uma extraordinária e misteriosa coincidência.

Independente de qual seja a sua crença religiosa, mesmo não concordando com alguns detalhes, tente entender e ver a mensagem maravilhosa e verdadeira que foi escrito para toda a humanidade ler e aprender.

"DESAPARECE!" realmente é uma história divertida e emocionante com algumas verdades que é muito necessário neste momento.

Minhas máximas considerações e homenagens.

Ass. Lord Pimpão de Catanduva SP

WhatsApp de Pimpão: (17) 99107-2193.


Copyright © 2024 por Lord Pimpão de Catanduva SP.
 
Todos os direitos reservados. Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, distribuída ou transmitida, sob quaisquer formas ou meios, sem prévia autorização por escrito.

Pimpão Produções.

Catanduva SP

WhatsApp (17) 99107-2193.


DESAPARECE! DESAPARECE! DESAPARECE!

História da série 
HISTÓRIAS DE UM VELHO PALHAÇO. 


Episódio 1.

Pimpão, o Velho Palhaço de Plantão.

Num palco de teatro as cortinas se abrem, depois de alguns segundos o som da batida no chão da ponta de um velho guarda-chuva usado como bengala começa a acontecer.

- Tok, tok, tok, tok...

Em seguida, caminhando lentamente em direção ao centro do palco com apoio do velho guarda-chuva que produz o fundo musical tok tok, entra em cena um personagem usando roupa de estilo próprio e personalizado cujo figurino é composto por sapato preto, meia social azul marinho, calça social azul marinho cuja barra não cobre o sapato e que faz o efeito de manter reto o pano na perna da calça, camisa social azul claro de manga comprida, pequeno pingente do brasão da cidade de Catanduva SP fixado no lado esquerdo do colarinho da camisa, gravata azul marinho cujo comprimento não ultrapassa o cinto da calça, pequeno brilhante tipo brinco fixado na gravata um pouco abaixo do nó, colete cinza de tonalidade semelhante a cor cinza executivo usado no carro de verdade que é um legitimo Ford Landau 1979, uma medalha da Igreja Católica em forma de Cruz de Malta fixado com parafuso e porca no lado esquerdo do colete, e completando este figurino tem o chapéu coco no estilo do imortal Charlie Chaplin.

 - Tok, tok, tok, tok, tok, tok, tok...

O som do tok tok produzido pela ponta do velho guarda-chuva para de acontecer quando o personagem chega no centro do palco, vira e fica de frente para a prateia, depois de alguns segundos olhando para a plateia com a preocupação de ver se tem algum conhecido que está lhe devendo dinheiro, e também pensando na possibilidade de que aquele é o momento adequado para publicamente fazer a gentil cobrança financeira, o personagem diz para a plateia:

- Eu sou o Pimpão, aquele que sempre escreve e fala o que pensa de verdade, e o que eu penso de verdade, pode não agradar você, mas também não engana.

E assim, com esta apresentação inicial, Pimpão começa a contar as histórias de um Velho Palhaço.


Episódio 2.

MARIAZINHA ABORTISTA.

Mariazinha de Albuquerque Bidencurte de Oliveira Barretos, um nome pomposo para uma mulher corajosa que foi eleita Deputada Federal ao defender o direito da mulher praticar o aborto. Praticamente e certamente a maioria dos votos que elegeram Mariazinha, são votos de pessoas que acreditam e concordam com a ideia da legalização da pratica do aborto, então para honrar com a principal promessa de campanha, já no primeiro mês do mandato, a Deputada que passou a usar o nome de guerra Mariazinha Abortista, imediatamente elaborou e criou o Projeto de Lei que legaliza a pratica do aborto no Brasil, projeto este que consequentemente começou a ser analisado e discutido no glorioso Congresso Nacional Brasileiro e que causou grande polemica nacional e internacional, polemica que fez Mariazinha receber atenção do pessoal da mídia como se fosse uma estrela de Hollywood. Muitos convites para participar de vários programas de rádio e televisão, entrevista para jornais e revistas, e até um famoso cineasta disse que pretende fazer um filme sobre a vida da Mariazinha, filme este cujo título será “MARIAZINHA, A MULHER CORAGEM.”. E por causa de toda esta atenção, Mariazinha de desconhecida passou a ser famosíssima em apenas um mês, um recorde e grande estratégia de marketing para alguém que no passado era considerada ninguém e sem importância. Mariazinha Abortista, Mariazinha a mulher coragem, Mariazinha uma possível indicação para ser pré-candidata a Presidente da República, ou Presidenta, que foi um título que um personagem do passado fazia questão de usar. Mariazinha Abortista, em todo o Brasil e também em alguns lugares fora do Brasil, tinha sempre alguém que falava, bem ou mal, da Mariazinha. E assim, Mariazinha ia vivendo o seu momento de fama nacional e internacional. 


Episódio 3.

PROGRAMA BOCUDA NACIONAL.

Num dia maravilhoso de sol e calor com suas lindas e perfumadas flores que produzem alimentos para os beija-flores, borboletas e abelhas, o Vereador Vagner Luiz da cidade de Catanduva SP, teve a alegria e felicidade de ser convidado para ser entrevistado no programa de TV chamado “BOCUDA NACIONAL, DESTRUINDO A MENTIRA COM MUITAS VERDADES.” da Rede Tabajara de Comunicações, apresentado pela mundialmente famosa Dona Bocuda, Bocuda esta que é a Lady Barbara, Barbara esta que é uma simples “dona de casa” que resolveu falar sobre política na Internet, e a falação foi tanta, que fez Barbara ser promovida da Internet para a TV aberta com programa diário de altíssima audiência.

O cenário do programa é uma sala de visitas com sofás e uma mesinha onde Lady Barbara recebe os convidados para serem entrevistados, não tem plateia e aqueles que estão presentes fazem parte da equipe de produção do programa.

O programa BOCUDA NACIONAL começa com a musiquinha.

 

Bocuda,

bocuda,

bocuda nacional.

Destruindo a mentira,

com muitas verdades,

destruindo a mentira com verdades.

 

O nobre Vereador Vagner Luiz está sentado num sofá próximo de Lady Barbara que está sentado em outro sofá, e neste posicionamento de ambas as partes, Lady Barbara começa o programa dizendo com a tradicional alegria de sempre:

– Bom ou não? Pela Rede Tabajara de Comunicações, começa agora mais um programa da série “BOCUDA NACIONAL, DESTRUINDO A MENTIRA COM MUITAS VERDADES.”. E para aqueles que não sabem, a tal Dona Bocuta que aparece no nome do programa, sou eu, que tem o lindo nominho artístico de Lady Barbara. Neste momento vamos ter a honra de entrevistar o nobre vereador da cidade de Catanduva SP que é Vagner Luiz, mais conhecido como Pimpão, o nosso vereador.

No decorrer do programa, Vagner Luiz fala sobre sua vida pessoal, vida artística e vida política, e também fala sobre a importância de todo o Brasil dizer “não” para o projeto de lei da Deputada Federal Mariazinha Abortista, projeto referente a legalizar e regulamentar a pratica do aborto no Brasil. Vagner Luiz é contra este tipo de legalização, porque acredita que o aborto é um crime horrível que precisa ser impedido de acontecer no Brasil e em todo o Planeta Terra, e ao defender este “não” para o aborto,   questionou dizendo que Mariazinha está tendo o privilégio de poder defender a legalização do aborto, simplesmente porque é uma pessoa que teve a sorte de ter nascido para estar viva vivendo no Planeta Terra, nascimento que aconteceu por causa que a mãe de Mariazinha não praticou o aborto que Mariazinha incansavelmente tanto defende. E na continuidade do questionamento, Vagner Luiz fez questão de afirmar que se a mãe de Mariazinha tivesse praticado o aborto, neste momento de dias atuais, a humanidade iria viver a felicidade do fato de não existir uma Deputada Federal Mariazinha Abortista com seu projeto referente a legalização do crime horrível chamado aborto. 


Episódio 4.

FÚRIA E REVOLTA DE MARIAZINHA.

Através da Internet, o questionamento de Vagner Luiz sobre Mariazinha, foi divulgado e questionado em todo Planeta Terra, questionamento que fez Mariazinha ficar furiosa e muito revoltada, fúria e revolta cujo resultado é que através de um vídeo publicado no Youtube e demais redes sociais na Internet, Mariazinha, com muito carinho e amor, fez questão de responder este questionamento.

Pronunciamento resposta de Mariazinha no vídeo que foi gravado no gabinete da Deputada Federal:

– No programa idiota da Dona Maria Louca que é o tal da “BOCUDA NACIONAL”, um desconhecido e insignificante vereadorzinho fez ataques doentios e insanos contra a minha pessoa e contra o meu sagrado projeto de lei que garante o direito da mulher de poder ter a reparação e solução justa e necessária que é o aborto.  Esta atitude criminosa e canalha desse insignificante vereadorzinho, só poderia vir mesmo de um homem machista, nazista, fascista, idiotista, antidemocrático, antiprogressista e bolsonarista de extrema direita. Me recuso a falar o nome desse insignificante e desconhecido vereadorzinho, faço isto para não fazer propaganda grátis para esta tão insignificante pessoa, pessoa esta que por causa da Dona Maria Louca da TV, teve lá o seu momentinho de fama. Então eu nomeio esta insignificância humana com o título de Senhor Abortofóbico, o grande inimigo dos direitos sagrados das mulheres. E agora prestem atenção, meus queridos seguidores, eleitores e fãs em geral: “Eu ignoro este vereadorzinho, ignore você também.”.

E assim, acontece o início do duelo de Mariazinha Abortista com o recém nomeado Senhor Abortofóbico, duelo referente a questão aborto.


Episódio 5.

VEREADORZINHO CONTRA  ATACA.

Já faz alguns anos que o Vereador Vagner Luiz, Vagner este que agora, pela Santíssima Excelentíssima Deputada Federal Mariazinha Abortista, foi nomeado, batizado, crismado e santificado com o novo nominho que é Senhor Abortofóbico, profissionalmente tem o hábito de fazer vídeos e publica e divulga estes vídeos em várias redes sociais na Internet, sendo que até o momento presente, já são mais de quatrocentos vídeos e trabalhos realizados. Então depois que o Senhor Abortofóbico assistiu o vídeo carinhoso em que Mariazinha faz grandes homenagens ao nobre vereador, em retribuição a este vídeo homenagem, carinhosamente também fez um vídeo em homenagem a nova amiguinha que é a queridinha Deputada Federal Mariazinha Abortista.

Pronunciamento resposta de Senhor Abortofóbico no vídeo que foi gravado no gabinete do Vereadorzinho:

– Em virtude do carinho recebido através do depoimento em vídeo da nobre Deputada Federal Lady Mariazinha Abortista, venho através desse vídeo apresentar a minha resposta referente ao vídeo carinhoso de Mariazinha que é lindinha e bonitinha. Eu sou aquele que sempre escreve e fala o que pensa de verdade, e o que eu penso de verdade, pode não agradar você, mas também não engana. E ao seguir este meu princípio e filosofia de vida que é falar sempre o que penso de verdade, apresento agora um novo questionamento sobre aborto e sobre a lindinha e queridinha Lady Mariazinha, novo questionamento que é: “No período em que Mariazinha estava hospedada e vivendo dentro do Hotel Barriga da Mãe, se alguém tivesse o poder de conversar com a Mariazinha bebê e pudesse explicar para a Mariazinha bebê o que irá acontecer com a Mariazinha bebê se a mãe de Mariazinha resolvesse praticar o aborto, e depois que Mariazinha bebê ficasse sabendo que por causa do aborto, Mariazinha bebê não irá nascer e irá morrer, qual seria a resposta de Mariazinha bebê se este alguém fizesse a pergunta que é: ‘Mariazinha bebê, que está aí dentro feliz e confortável na barriguinha de mamãe, você é contra ou a favor da legalização da pratica do aborto?’.”. Saudações bolsonaristas com vida longa e próspera. E queridinha Mariazinha Abortista, receba agora com carinho um forte abraço do seu novo amiguinho Senhor Abortofóbico.

Este vídeo do Senhor Abortofóbico fez tanto sucesso na Internet, que em apenas uma semana, no Youtube, o vídeo em questão ultrapassou a marca de um milhões de visualizações com muitos comentários contra e a favor do Senhor Abortofóbico, Abortofóbico este que passou a ser o inimigo número um de todos aqueles que são defensores da legalização do aborto.


Episódio 6.

PROGRAMA DO DANILO GENTILEZA.

Por causa do grande sucesso do vídeo, e também por causa do humor e ironia apresentado no vídeo, o Senhor Abortofóbico, que nesta altura dos acontecimentos, o termo Senhor Abortofóbico passou a ser um apelido carinhoso para este gentil cavalheiro defensor do direito do Bebezinho poder nascer e viver, foi convidado para participar no “Programa do DANILO GENTILEZA”, programa de TV de grande audiência no SBTdoB para todo o Brasil.  

O cenário do Programa do Gentileza é semelhante ao Programa do Jô onde tem plateia, grupo musical, sofá para o convidado que será entrevistado, mesa de trabalho e cadeira do apresentador do programa.

Aconteceu a apresentação inicial, Gentileza convidou Senhor Abortofóbico a sentar no sofá, Senhor Abortofóbico que estava na plateia vai até onde está Gentileza, cumprimenta Gentileza, senta no sofá, Gentileza senta na cadeira e assim começa a entrevista.

Gentileza - Senhor Abortofóbico, por que o senhor tem tanto medo do Senhor Aborto?

Senhor Abortofóbico - Eu não tenho medo do aborto e nunca disse que tenho medo do aborto, porque afinal, é impossível eu ter medo do aborto pelo fato de que eu já nasci e estou fora da barriga, e quem tem que ter medo do aborto é justamente aquele bebezinho que está dentro da barriga e que poderá ser assassinado através do ato criminoso da pratica do aborto.

Aplausos da plateia.

Gentileza olha para a plateia e diz:

- Gozado, vocês não aplaudem com tanto entusiasmo quando eu conto as minhas piadas. Agora magoei.

Plateia responde com risadas felizes.

Gentileza volta a conversar com o Senhor Abortofóbico:

– Você diz que é um grande defensor do direito do bebezinho poder nascer e viver, mas segundo os especialistas do assunto, até oito semanas não é bem um bebezinho e sim é apenas um embrião sem vida, e uma Juíza disse que se não existe vida, o embrião não tem Direitos Civis e fim de conversa.

Senhor Abortofóbico – Errado! Estes chamados especialistas do assunto e esta Senhora Juíza estão totalmente errados, porque verdadeiramente o milagre da vida começa quando acontece a união do espermatozoide com o óvulo, e quando acontece esta união, o espirito daquele que vai nascer já está sendo vinculado nesta nova vida que é o embrião, e se neste embrião já existe o espirito vinculado, consequentemente existe vida no embrião, e se existe vida no embrião, este embrião tem sim o direito do chamado Direitos Civis. E digo mais: “Este espirito que foi vinculado com o embrião, tem que ser respeitado e ter Direitos Civis reconhecido pelo Poder Judiciário e demais Poderes Constitucionais, simplesmente porque este espirito que está reencarnando nesta nova vida através desse novo embrião, em vidas passadas, já foi um adulto, e nestas vidas passadas, este espirito poderia até ter sido parente de alguém dos chamados especialistas no assunto, e também poderia até ter sido parente da Senhora Juíza que não reconhece vida e não reconhece Direitos Civis no chamado embrião.”.

Aplausos da plateia.

Gentileza – Os abortistas dizem “meu corpo minhas regras” na questão corpo da mulher. Se a mulher é dona do próprio corpo e se é a mulher que tem que carregar na barriga durante os nove meses o bebezinho que vai nascer, baseado nos princípios de uma verdadeira democracia e liberdade, não seria mais justo se a mulher tivesse o direito de escolher se quer ou não praticar o aborto?

Senhor Abortofóbico – Então também poderia dizer “meu corpo minhas regras” na questão corpo do bebezinho. Se o bebezinho é dono do próprio corpo e se é o bebezinho que vai morrer se acontecer o aborto, baseado nos princípios de uma verdadeira democracia e liberdade, não seria mais justo se o bebezinho tivesse o direito de escolher se quer morrer através do aborto ou nascer e viver através da bondade e bom senso da mulher decidir não praticar o aborto?

Aplausos da plateia.

Gentileza – Você já falou com um embrião e você já viu algum embrião falar?

Senhor Abortofóbico – Realmente embrião não fala, mas o espirito que foi vinculado ao embrião, em outras vidas passadas, teve sim o seu direito de falar, e este espirito também falou no mundo espiritual quando foi feito o planejamento da reencarnação nesta nova vida através desse embrião que não fala, e por não falar, alguém aqui fora, alguém que teve a felicidade de ter nascido e está vivendo o privilégio de estar vivo aqui fora da barriga da mãe, tem que falar por este embrião, e eu sou voluntário para falar pelo embrião e pelo bebezinho, e assim, aqui fora, defendo sim os direitos civis do embrião e do bebezinho poder nascer e viver.

Gentileza – Quando você fala em vidas passadas, você está falando sobre a teoria da reencarnação em que tem aqueles que acreditam como também tem aqueles que não acreditam?

Senhor Abortofóbico – Sim, e independente de acreditar ou não acreditar, a reencarnação existe de verdade, e todos nós, um dia, iremos viver na pratica a reencarnação cujo objetivo é ajudar na evolução espiritual das pessoas no hoje e sempre.

Gentileza – Você sabe quem você foi em vidas passadas? 

Senhor Abortofóbico – Não, não sei quem eu fui em vidas passadas, mas o importante é saber quem eu sou agora, e agora neste momento, sou aquele que é uma pessoa útil a serviço do bem no sentido de ajudar a transformar o nosso querido Planeta Terra num Planeta melhor e mais justo para todos os animais, que por uma questão de caridade, está incluído o animal chamado humano.

Gentileza – Minha nossa, ainda bem que a sua caridade lembrou de nós, hein? Fico feliz em saber que também temos direitos, nós os animais humanos.

Risos na plateia.

Senhor Abortofóbico – O Planeta Terra está se transformando num Planeta Regenerado, e especialmente o Brasil foi escolhido para ser a Pátria do Evangelho, e para ajudar o Brasil a ser a Pátria do Evangelho, no mundo espiritual, já foi programado para duzentos mil Espíritos de Luz reencarnarem no Brasil.

Gentileza – Da Pátria do Futebol e do Carnaval para a Pátria do Evangelho, realmente é uma transformação interessante.

Risos na plateia.

Gentileza – Na Pátria do Evangelho, será que vai ter Escola de Samba Unidos Pelo Jesus?

Risos na plateia.

Gentileza – Será que também vai ter time de futebol com o nome Jesus Futebol Clube?

Risos na plateia.

Gentileza – E Jesus, que é o técnico do time, diz para os jogadores do Jesus Futebol Clube: “Ame os jogadores do outro time, mas não deixem de fazer muitos gols a favor do nosso time.”.

Risos na plateia.

Gentileza – E o técnico Jesus continua falando: “Pessoal, pelo amor de Deus, precisamos ganhar este jogo, porque o meu emprego de técnico depende dessa mundial.”.

Risos na plateia.

Gentileza – Você fala em espíritos de luz, estes espíritos são 110 ou 220? Também vai ter espírito de luz 12 volts?

Risos na plateia.

Gentileza – Uma família de espíritos de luz seria: “Papai 110, Mamãe 220, e o Bebezinho 12 volts.”.

Risos na plateia.

Gentileza – Também faz eu pensar numa situação que é: “Acabou a energia elétrica, escuridão total, então quem tiver a sorte de ter na casa um Espirito de Luz, nunca ficará totalmente no escuro.”.

Explosão de risadas na plateia.

Gentileza – E com o calor que estamos vivendo, fico feliz em saber que o Planeta Terra será um Planeta Refrigerado.

Risos na plateia.

Dudinha – Não é refrigerado, o Senhor Abortofóbico disse Planeta Regenerado.

Gentileza – Dudinha? Você ainda está vivo? Atenção produção, quem foi que deixou este moleque entrar aqui dentro?

Risos na plateia. 

Gentileza – Dudinha deve ser parente de alguém da produção, mas... Vamos continuar com a nossa conversa interrogatório patrocinado pela Santa Inquisição da Santa Igreja do Manezinho do Bar.

                Mais risos na plateia.

Gentileza – É verdade, o Manezinho do Bar é muito religioso, e acredita muito na eficiência da Santa Inquisição, e acredita tanto nesta eficiência, que semana passada, tentou me queimar vivo para purificar a TV Brasileira.

Explosão de risadas na plateia.

Gentileza – E se isto tivesse realmente acontecido comigo que é ser queimado vivo, uma coisa eu tenho certeza: “Eu nunca poderia reclamar que estou morrendo de frio.”.

Mais explosão de risadas na plateia.

Gentileza – Estes duzentos mil espíritos de luz que vão reencarnar no Brasil, esta questão dessa reencarnação tem ligação com a questão do aborto no Brasil? 

Senhor Abortofóbico – Sim, tem muita ligação. Como o Planeta Terra está evoluindo para ser um Planeta Regenerado, os espíritos das trevas estão incansavelmente trabalhando para tentar impedir que aconteça esta evolução. Na questão do Brasil, estes chamados espíritos das trevas não querem que o Brasil se transforme na Pátria do Evangelho, transformação esta que é fundamental a ajuda desses duzentos mil espíritos de luz, então para tentar impedir a entrada desses espíritos de luz no Brasil, estes espíritos das trevas estão sugerindo, influenciando e dirigindo os pensamentos e ações dos artistas, escritores, jornalistas, políticos, religiosos, médicos, enfermeiros, advogados, juízes, empresários, formadores de opinião, diretores de propaganda, diretores de marketing e diretores de mídia no sentido de ser, por Lei, legalizado este crime horrível chamado aborto. Porém, o Mal nunca irá vencer o Bem, e todos aqueles profissionais que aceitaram trabalhar para o Mal que é comandado pelos espíritos das trevas, estas pessoas, além de serem derrotadas pelas forças do Bem, no mundo espiritual onde tem a Justiça Divina Celestial, terão que responder por terem participado, diretamente ou indiretamente, desse crime chamado aborto.  E toda ação tem reação, e realmente a reação será com consequências terríveis para todos aqueles que aceitaram as ordens dos espíritos das trevas e aceitaram com alegria trabalhar a serviço do Mal.

Gentileza – Então estes profissionais irão colher aquilo que plantaram.

Senhor Abortofóbico – Perfeitamente, você fechou esta questão com muita maestria e sabedoria. Parabéns pelo seu bom senso de entender e conseguir ver a verdade nos fatos apresentados através dessa mensagem que precisa ser divulgado para toda a humanidade.

Toda a plateia fica de pé e com muito entusiasmo acontece explosão de aplausos de aprovação.

Por causa da participação do Senhor Abortofóbico, o Programa do Gentileza foi um grande sucesso de audiência, e fez tanto sucesso que o programa inteiro, ou em pedaços, continuou sendo exibido e assistido pela Internet do Brasil para todo o Planeta Terra. 


Episódio 7.

NÃO EXISTE DIREITO DE RESPOSTA.

Mariazinha Abortista, que resolveu ser fã incondicional do Senhor Abortofóbico, deu ordens para a sua equipe de assessores se dedicarem totalmente na nobre missão de seguir, vigiar, copiar e arquivar tudo o que o Senhor Abortofóbico faz e apresenta na mídia em geral, e assim, com muita dedicação e atenção, Mariazinha Abortista assistiu várias vezes o vídeo da entrevista do Senhor Abortofóbico no programa do Gentileza. E depois de quase memorizar todas as falas do Senhor Abortofóbico, Mariazinha, raivosamente e furiosamente diz para sua equipe de assessores:

- Temos que reagir, temos que deter este homem com estas mentiras e idiotices religiosas, temos que ter uma resposta para combater este inimigo das mulheres que é o Senhor Abortofóbico.

Raiva, ódio, revolta, desejo incontrolável de conseguir vingança a qualquer preço, estes são os sentimentos carinhosos de Mariazinha para o Senhor Abortofóbico, e Mariazinha só foi acalmada quando alguém da equipe de assessores sugeriu tentar o sagrado direito de resposta na questão Programa do Gentileza. Mariazinha amou a ideia, e com a felicidade de tentar conseguir o direito da vingança universal, imediatamente deu ordem para ser executado a missão “direito de resposta”. Os assessores de Mariazinha fizeram o pedido de direito de resposta, porém, a produção do Programa do Gentileza, respondeu que não existe direito de resposta pelo simples fato de que, nesta entrevista em questão, não foi mencionado e afirmado o nome da nobre Deputada Federal Mariazinha Abordista.  

Amigos que bondosamente estão lendo esta história, é verdade, voltei na leitura e verifiquei, realmente o nome Mariazinha Abortista, em nenhum momento da entrevista, no Programa do Gentileza, foi mencionado e afirmado. Fiz isso porque tenho mania de perfeição e só escrevo e publico aquilo que tenho certeza, certeza que acontece depois de confirmar e verificar com muita atenção se está correto e está dentro da lógica aquilo que escrevi. E em tudo o que faço no hoje e sempre, o meu estilo de trabalho é constantemente baseado com muita responsabilidade, muita dedicação e muito perfeccionismo, perfeccionismo este que é a minha mania de perfeição absoluta, mania de perfeição que faz acontecer um tempo longo com muitos dias de trabalho, trabalho lento e demorado,   mas com resultado surpreendente que sempre me emociona muito ao ver e confirmar o meu talento e dom artístico de escrever e produzir histórias emocionantes com mensagens positivas cujo objetivo é divertir e ajudar você na sua evolução pessoal e espiritual.

Vamos continuar com a história referente a: “DESAPARECE! DESAPARECE! DESAPARECE!”.


Episódio 8.

LADY TANTÃ ACEITOU ENTREVISTAR MARIAZINHA.

Como não conseguiram o direito de resposta no Programa do Gentileza, os assessores de Mariazinha Abortista entraram em contanto com a produção do programa “BOM DIA GENTALHA!”, programa de entrevistas e variedades apresentado pela Lady Tantã.

Quem é Lady Tantã e por que foi escolhida para apresentar o programa “BOM DIA GENTALHA!”?

Lady Tantã iniciou carreira artística como atriz de teatro, e o sucesso nos palcos teatrais foi tão significativo, que garantiu a promoção do Teatro para a TV como atriz em novela e comercial. Um dia em que muitos não vão esquecer, para azar da Rede Globão de Televisão, inesperadamente acontece a trágica morte do principal sucesso da emissora que é a grande atriz, grande cantora e grande apresentadora de programa de TV, inesquecível e eterna grande dama da TV brasileira, Cacildis Banquela, Cacildis Banquela esta que garantia grande audiência e grandes patrocinadores para a Rede Globão. O que é azar para uns, pode ser sorte para outros, então para não perder o rico dinheirinho dos bondosos e sagrados patrocinadores, na reunião do desespero e estamos todos desempregados, alguém da produção do programa “BOM DIA GENTALHA!”, teve a brilhante e salvadora ideia que é: “Já que está tudo perdido mesmo, vamos substituir a Banquela pela Tantã só para ver o que acontece.”. Para surpresa de muitos, realmente aconteceu, Tantã acabou fazendo mais sucesso do que a famosa e inesquecível Banquela, e para alegria geral que fez desaparecer as nuvens negras do desemprego, o programa continuou com os mesmos e também com novos patrocinadores. E assim, nasce uma estrela chamada Tantã no mundo maravilhoso da insanidade infinita do universo chamado entretenimento, entretenimento este cuja principal regra do jogo é: “Vale tudo para ter audiência.”. 

Lady Tantã aceitou entrevistar a nobre Deputada Federal Mariazinha Abortista, a produção do programa entrou em contato com os assessores da deputada e foi acertado todos os detalhes de como seria a participação de Mariazinha no programa “BOM DIA GENTALHA!”.


Episódio 9.

PROGRAMA BOM DIA GENTALHA!

Chegou o grande dia no programa da Tantã, Mariazinha estava super feliz pelo fato de poder fazer acontecer sua grande vingança contra o inimigo número um dos direitos sagrados das mulheres que é o Senhor “Abortofóbico”, felicidade geral para Mariazinha e assessores.

O programa “BOM DIA GENTALHA!” começa com a tradicional musiquinha, musiquinha está que já existia na época da saudosa Cacildis Banquela e que foi escrito e criado pela própria Banquela.

Atenção você que milagrosamente leu até aqui, leia a sequência e use a imaginação para pensar como musiquinha, musiquinha que é cantada em coro por sete cantores e acompanhados pelos músicos que trabalhavam no antigo programa do Jô Soares 11h30.

 

Bom dia gentalha!

Bom dia gentalha!

Um programa que foi feito pra você,

que é gentalha!

 

Bom dia gentalha!

Bom dia gentalha!

Por mais que nós tentamos,

pior que tá não vai ficar.

 

Bom dia gentalha!

Bom dia gentalha!

Programinha bem ruim,

mas faz sucesso com gentalha.

 

Ele é ruim.

Ele é idiota.

Mas o importante é que você está aqui.

Bom dia gentalha!

 

Depois da musiquinha inicial, acontece o som dos tambores e entra em cena Lady Tantã que caminha até o centro do palco e fica de frente para a plateia, o som dos tambores para de acontecer, Tantã cumprimenta a plateia com a famosa frase: “Bom dia gentalha!”.

A plateia responde em coro: “Bom dia Tantã!”.

Para demostrar sentimentos de ser fã de Tantã, alguns da plateia começam a dizer em coro junto com palmas: “Tantã! Tantã! Tantã!”.

Tantã fala com ironia para a plateia:

– Não adianta fingir que eu sei que vocês me odeiam.

Risos na plateia.

Tantã – Pela Rede Globão de Televisão e demais emissoras associadas, e também pela Internet através do site oficial da Rede Globão, começa agora mais um programa da série “BOM DIA GENTALHA!”, apresentado pela lindíssima, inteligentíssima, belíssima, importantíssima, famosíssima, eterna grande maravilha da TV brasileira, Lady Tantã, que sou eu.

Risos na plateia.

Tantã – Não é para rir e sim para aplaudir.

Risos na plateia.

Tantã – Aplaudir eu, aqui!

Mais risos na plateia.

Tantã – E não podemos deixar de dizer que o ambiente musical no programa é apresentado pelo talentoso Quarteto do Oderix.

Aplausos na plateia.

Tantã – Vocês são muito “cara de pau” mesmo, hein? O Oderix vocês aplaudem, mas eu aqui não tem aplausos. O que é que vocês tem contra a minha pessoa? Eu, a injustiçada chamada Tantã.

Risos na plateia.

Tantã – Tantã nunca tem vez mesmo... Mas agora que eu percebi, o Quarteto do Oderix são cinco. Quer ver? Vamos contar. Um, dois, três, quatro e cinco. Olha lá, são cinco mesmo. Quarteto de cinco, é a primeira vez que eu vejo isso.

Oderix – Na verdade somos em seis.

Tantã – Parece que o Oderix quer se comunicar. O que foi que você falou aí? Por gentileza, repita o que você falou.

Oderix – A nossa equipe musical é composta por seis músicos. Somos em seis.

Tantã – Que maravilha! Um quarteto de seis. Acredito que este quarteto de seis merece estar registrados no livro dos recordes que é o famoso Guinness World Records. Mas me diga lá, quem é que está faltando? Já que hoje vocês são cinco.

Oderix – Está faltando o Robertinho que está de férias.

Tantã – Robertinho que está de férias, e este Robertinho deve ser tão importante, que eu mesma nem percebi a ausência desse Robertinho. O que este Robertinho faz aí no seu grupo musical? Qual é a função do Robertinho?

Oderix – O Robertinho é o pianista do grupo.

Tantã – Pianista, agora que eu percebi que tem ninguém tocando piano. E como eu escutei som de piano, cheguei até a pensar que fosse o Fantasma do Piano, fantasma este que é parente do famoso e inesquecível Fantasma da Ópera.

Risos na plateia.

Tantã – Quer ver? Vou resolver este problema agorinha mesmo. Atenção plateia, tem alguém aí na plateia que sabe tocar piano?

Silencio geral.

Tantã – Gentalha! Não tem ninguém aí que sabe tocar piano?

Muito timidamente uma senhora falou:

- Meu filho sabe tocar piano.

Tantã – Quem foi que falou sobre filho tocar piano?

Oderix – Foi aquela senhora com roupa verde que está ali.

Tantã – Senhora com roupa verde que está ali, deixa eu ver... Ah, já vi. Qual é o seu nome, Senhora de verde?

Senhora de verde – Meu nome é Creusa, eu disse que meu filho sabe tocar piano.

Tantã – Seu filho sabe tocar piano? Quem é seu filho?

Senhora de verde – É este aqui que está do meu lado, o nome dele é Lord Vinheteiro e lá em casa ele toca todos os dias no piano a musiquinha do programa.

Tantã – Seu filho toca no piano a musiquinha do programa? Ah, esta eu pago pra ver. Vem aqui, criança, por gentileza, se aproxime, vem aqui comigo.

Senhora de verde – Vai lá filho, toca a musiquinha no piano.

O jovem pianista se aproxima de Tantã, e Tantã leva o pianista até o piano.

Tantã – Senta aí no banquinho, fique a vontade. Atenção gentalha, diretamente da Rede Globão para todo o Brasil, o filho da senhora de verde, Lord Vinheteiro, vai tocar agora no piano a musiquinha do programa. Pode começar, mostra aí o seu talento musical. 

São exatamente 04h25 do dia 25 de dezembro de 2023, sou o Pimpão, o Velho Palhaço de 61 anos de idade e estou escrevendo esta história de uma maneira que depois fica fácil de ser transformado em roteiro para filme de cinema e também peça teatral. E se este livro for transformado em filme para cinema, tenho certeza que será um filme de grande sucesso no Brasil e também em todo o Planeta Terra. Faço esta afirmação porque acredito no meu trabalho artístico, acredito no meu talento de escrever, e acredito sim que tudo pode acontecer no universo das possibilidades infinitas se você acreditar e seguir uma Lei que é: “Sempre tentar sempre e nunca desistir nunca.”.

Vamos continuar com a história “Desaparece! Desaparece! Desaparece!”.

Lord Vinheteiro, que na atualidade é um dos maiores pianistas de todo o Planeta Terra, com magnifica perfeição, executa ao piano a musiquinha tema do Programa “Bom Dia Gentalha!”. E quando terminou a apresentação surpresa no programa, o primeiro a aplaudir foi o Oderix que fez toda a plateia aplaudir com muito entusiasmo a jovem pianista.

Oderix – Parabéns Lord Vinheteiro! Grande apresentação!

Tantã – Oderix, você gostou mesmo da apresentação do Lord Vinheteiro? Você acha que ela tem talento como pianista?

Oderix – Com certeza, sim, e o talento dele está bem visível com esta apresentação. Conseguiu no piano executar a música tema do programa com muito talento e perfeição. O ritmo foi perfeito.

Tantã – Atenção produção, para economizar, vamos demitir o Quarteto de Seis e vamos contratar o Quarteto de Um, que é o pianista Lord Vinheteiro.

Risos na plateia.

Tantã – Lord Vinheteiro, onde e como você aprendeu a tocar tão bem o piano?

Lord Vinheteiro – Meu pai é pianista e me ensinou a tocar piano.

Tantã – Aprendeu com o papai, e qual é o nome do seu pai?

Lord Vinheteiro – É José, mais conhecido como Seu Zé Pianista.

Tantã – E além de você e o seu pai, tem mais alguém na família que toca piano?

Lord Vinheteiro – Piano, não, mas o meu irmão toca violino, minha irmã toca saxofone e minha mãe toca a gente de casa por causa do barulho.

Risos na plateia.

Tantã fala para Dona Creusa que está na plateia:

- Dona Creusa, a senhora não gosta de música?

Senhora de verde – Eu gosto de música, mas ficar escutando o dia inteiro o tal do fom fom, fom fom, fom fom, chega a irritar os meus sentimentos musicais.

Mais risos na plateia.

Oderix pergunta para Lord:

– Que tipo de saxofone a sua irmã toca?

Lord  Vinheteiro – É sax alto da marca Jupiter.

Oderix – Um bom saxofone, que é fácil de tocar.

Tantã diz para Lord Vinheteiro:

– Muito agradecido pela sua participação, e continue vindo aqui participando na plateia que me odeia profundamente.

Risos na plateia.

Lord Vinheteiro – Deixa a gente tirar foto com o Oderix? Minha irmã Dileusa é fã do Oderix.

Tantã – Quem quer tirar foto com o Oderix?

Lord Vinheteiro – Eu, minha irmã, meu irmão e minha mãe.

Tantã diz para Oderix:

– Oderix, a dona Creusa vai tirar foto com você, então pelo amor de deus, nada de ficar fazendo fom fom, fom fom, fom fom do jeito que a dona Creusa odeia.

Risos na plateia.

Tantã fala para a Senhora de verde e filhos:

 – Pode vir dona Creusa, o Oderix não vai fazer fom fom. Venham todos, toda a família, venham aqui.

A família do Lord Vinheteiro sai da plateia e vai até onde está Tantã.

Tantã – Quem vai fazer a foto, vai usar celular?

Lord Vinheteiro – Vai ser o meu celular.

Tantã – Prepara o celular e dei para mim, eu mesma vou fazer estas fotos.

Lord Vinheteiro preparou o celular e deu o mesmo para Tantã.

Tantã – Oderix, vem desse lado para ser feito a foto.

Oderix vai até onde está Tantã e se posiciona para aparecer na foto junto com Lord Vinheteiro e família, com o celular do Lord, Tantã se posiciona numa distância necessária e olhando para a família feliz, num intervalo de alguns segundos, clica três vezes no celular para confirmar e fazer três fotos.

Tantã olha para a plateia e pergunta:

– Tem mais alguém aí na plateia que quer tirar foto com o Oderix? Levanta a mão quem quer?

Toda a plateia levantou a mão imediatamente.

Tantã – É, mas isto vocês só vão fazer quando terminar o programa, porque agora, com certeza, não.

Tantã devolve o celular e fala para Lord Vinheteiro:

- Veja se as fotos ficaram boas.

Lord Vinheteiro verifica e confirma que as fotos ficaram boas.

Tantã fala para a plateia:

– Vocês viram, gentalha? Algum talento eu tenho de verdade, o talento de apertar o botão do celular para fazer fotos.

Risos na plateia.

Tantã fala para Lord Vinheteiro e família: “Muito agradecido pela participação de vocês, e principalmente muito agradecido pela apresentação no piano.”. Tantã olha para a câmera principal do programa e diz: “Agora será apresentado a mensagem dos nossos queridos patrocinadores, e daqui a pouquinho a gente volta no programa “BOM DIA GENTALHA!”.

Durante a apresentação do intervalo comercial, alguém que está assistindo através de um aparelho de televisão o programa “BOM DIA GENTALHA!”, pega o controle remoto e começa a clicar para ver o que está acontecendo em outras emissoras de TV, e assim, de clique em clique, vai passando em todas as emissora disponíveis no Brasil pelo sistema canal aberto. Quando volta novamente para a Rede Globão, se ainda está acontecendo a apresentação do chamado intervalo comercial, este alguém continua clicando no controle remoto e continua visitando as outras emissoras de TV, e isto se repete até terminar o intervalo comercial e voltar a acontecer o programa que o alguém estava assistindo. Resultado é que se perguntar para este alguém quais são os comerciais que aconteceu no intervalo comercial do programa “BOM DIA GENTALHA!”, este alguém não vai saber responder, porque simplesmente, durante a apresentação do intervalo comercial, estava clicando e visitando as outras emissoras. No meu entender, na questão propaganda e marketing, só funciona de verdade se a propaganda estiver dentro do programa e não tem muita utilidade fora do programa apresentado no tradicional intervalo comercial. Também tem aquele que durante o intervalo comercial, vai ao banheiro, visita a geladeira, sai para fora da casa para ver se está chovendo ou se pode acontecer chuva, vai verificar onde está o cachorro que de repente parou de latir, vai verificar onde está o gato que milagrosamente não está dormindo no sofá e assim faz tudo o que acha que tem que fazer, menos assistir as tais mensagens dos queridos patrocinadores.


Episódio 10.

TANTÃ ENTREVISTA MARIAZINHA.

O programa volta a acontecer, Lady Tantã apresenta a convidada especial que é a Deputada Federal Mariazinha Abortista e convida a mesma a sentar no famoso sofá que fica ao lado da mesa de trabalho de Tantã, sofá este em que vários famosos, celebridades e pessoas importantíssimas chegaram a ter a felicidade e alegria de sentar. Alguns desses famosos foram: “Rei Pelé, Rei Roberto Carlos, Princesa Diana, Frank Sinatra, Roberto Gómez Bolaños que é o nosso eterno Chaves Mexicano, Teixeirinha o cantor das multidões, Paulo Salim Maluf, Mário Covas, Enéias Carneiro, Capitão Jair Bolsonaro, Capitão Tarcísio de Freitas, o eterno Prefeito Carlos Eduardo de Oliveira Santos, Carlos este que foi o prefeito mais humano e gentil que Catanduva SP já teve, empresário das comunicações Lord Maik Duarte Zonta, Chico Anysio, Jô Soares, a lindíssima e belíssima grande atriz Lady Rita Guedes, a eterna e inesquecível querida amiga Baronesa Anastácia Girol Campos, Sophia Loren, Lucille Désirée Ball, Dercy Gonçalves, Mazzaropi, Moacyr Franco, Hebe Camargo, Ronald Golias, grande humorista e grande jornalista Lord Tabajara de Toledo Campos, Lady Jornalista Natlália Ziviani, Lady Jornalista Fabiane Berto, Lady Jornalista Monize Zampieri, eterna Rainha do carnaval de Catanduva SP que é e sempre será Lady Amália Marangoni, eterna grande jogadora de vôlei e agora competidíssima comentarista política Lady Ana Paula Rodrigues Henkel,  Lord Jornalista Marco Antônio Queiroz do Carmo, Lord Jornalista e grande escritor Augusto Nunes da Silva que é um grande orgulho positivo do jornalismo brasileiro, Lord Alessandro Santana da Silva que popularmente é conhecido como Negão do Canal do Negão no Youtube, linda e inteligentíssima Lady Cleyde que é Diretora Executiva no Canal do Negão, Lady Jornalista Carla Cecato, linda e competidíssima advogada Lady Livia de Carvalho, linda dentista Lady Elisa de Carvalho Prieto, Lord Jornalista Alexandre Garcia, grande empresário Conde Raul de Carvalho, popular empresário Marquês Luciano Hang, grande escritor catanduvense Lord Marcelo De Fazzio, o popular Anésio da Farmácia que é o grande amigo Lord Anésio Souza Sobrinho, Lord Antônio Celidônio Ruette que é e sempre será eternamente lembrado como grande empresário e grande benfeitor em Catanduva SP e região, Lord Jonathas Dotta que é magnifico desenhista e produtor de desenhos animados cujo canal no Youtube ultrapassou um milhão de inscritos, eterno assessor do Lord Pimpão que é o competidíssimo Comendador Duda Santana, eterna assessora do Lord Pimpão que é a competidíssima Lady Milena Gimenez, importantíssima e competidíssima administradora financeira Lady Alcilene, eterno Presidente da Câmara Municipal de Catanduva SP Lord Superior da Superioridade Coronel Marcos Crippa, Lord Lito Sousa do famoso e necessário canal no Youtube Aviões e Musicas, Mãe do famoso Soldado Desconhecido, Manezinho do Bar, Xuxinha que é a simpática velhinha catadora de latinha e outros grandes inesquecíveis celebridades brasileiras e mundiais.”. 

Mariazinha Abortista no sofá e Tantã na cadeira da mesa de trabalho, assim tem início a segunda parte do programa em que acontece uma série de perguntas e respostas sobre a vida e carreira política de Mariazinha, perguntas e respostas que consumiram todo o tempo dessa segunda parte.

Tantã – Agora vamos para o intervalo comercial dos nossos queridos e importantíssimos patrocinadores, e daqui a pouquinho a gente volta para continuar com a importantíssima entrevista da mulher coragem que é a heroica e querida Deputada Federal Mariazinha Abortista.

Neste momento, numa residência que fica num determinado local que eu mesmo nem sei onde fica, alguém pega o controle remoto do aparelho de TV e um outro alguém diz:

- Coloca no SBTdoB para ver se está passando o desenho do Pica-Pau.

E estava, e assim o alguém e o outro alguém assistem por alguns minutos o desenho do Pica-Pau, e ao terminar de ser exibido este desenho, com o controle remoto, alguém faz a Televisão Telefunken voltar correndo para a Rede Globão, e por coincidência, exatamente neste momento Tantã e Mariazinha Abortista estavam de volta.


Episódio 11.

HISTÓRIA TRISTE DE MARTINHA.

Tantã – Gentalha, estamos de volta! E agora no programa “BOM DIA GENTALHA!”, vai ter um momento sério e também um momento de tristeza e preocupação, porque  Mariazinha trouxe aqui no programa duas pessoas que viveram o pesadelo na questão estupro, pessoas estas que são Soraia Caetano Balbam e sua filha que foi criminosamente estuprada que é  Martinha Balbam. Eu estou vendo elas ali, por gentileza Soraia e Martinha, se aproximem e venham sentar aqui no sofá ao lado de Mariazinha.

Tantã e Mariazinha ficam de pé para receber Soraia e Martinha que saíram da plateia e começaram a caminhar em direção da mesa de Tantã e o sofá para os convidados serem entrevistados, e no mesmo tempo em que de um lado Soraia e Martinha estão se aproximando, do outro lado Tantã sai de trás da mesa e caminha em direção de Soraia e Martinha, e quando acontece o encontro de ambas as partes, Tantã apresenta o seu cumprimento cordial de boas-vindas para as queridas convidadas especiais.

Tantã – Quero agradecer a presença de vocês e fica aqui a minha admiração e respeito pela coragem de terem aceitado participar desse programa como testemunha do pesadelo do criminoso estupro que vocês tiveram a infelicidade de viver. Em meu nome e em nome de toda a equipe da produção do programa “BOM DIA GENTALHA!”, passo para vocês o nosso abraço de boas-vindas e principalmente de solidariedade.

Toda a plateia aplaude de pé quando, com muita emoção da solidariedade, Tantã abraça Martinha e depois abraça Soraia, em seguida, Tantã leva as mesmas para sentar no sofá ao lado de Mariazinha e na sequência, tradicionalmente, Tantã volta a sentar na cadeira da mesa de comando do programa.

Depois das 17h00 do dia 26/12/2023, quando estava escrevendo a entrada de cena da Soraia e Martinha, inesperadamente o meu notebook para de funcionar e desliga sozinho. Apertei o botão de ligar, o notebook ligou, depois de alguns segundos, desligou por ele mesmo. Tentei ligar várias vezes, e várias vezes a cena se repetiu que é ligar e desligar. Foi o meu momento de terror e medo, já estou muito prejudicado pelo fato de que a minha principal conta no Facebook foi suspensa pelo próprio Facebook, prejuízo este que diz respeito a mais de quinze anos de trabalhos realizados, e para aumentar o prejuízo, aconteceu a possibilidade de ficar sem notebook. E agora, o que fazer? O Senhor Azar quando se apresenta, realmente faz um grande show. É serviço completo com muita competência e dedicação. Senhor Azar realmente é um grande profissional.

Olhando para o notebook desligado e sem vida, em pensamento falo comigo mesmo com calma por não ser novidade em minha vida viver este medo e preocupação:

- Acho melhor esperar alguns minutos para ver o que acontece.

Desconectei o notebook da energia elétrica, e fui cortar mais um pouco de grama do meu jardim particular que tenho aqui onde moro. Uso tesoura de papel para cortar a grama, além da grama, tenho plantação de banana, uma árvore de goiaba branca, plantação de mamão formosa, vários tipos de flores e horda de vasinho. Me dedico muito em cuidar com carinho das minhas queridas plantinhas. Depois de alguns minutos desse meu momento de diversão, voltei no notebook, conectei o mesmo na energia elétrica, apertei o botão de ligar, e para a minha alegria e tranquilidade geral acompanhado da luz da esperança, aqui onde moro é 220, o notebook voltou a funcionar, e assim o Senhor Sorte resolveu aparecer para ajudar.

Se fosse uma situação normal com dinheiro, você resolve todos os problemas ou paga para alguém resolver, mas já faz alguns anos que não tenho esta felicidade de viver uma situação normal com dinheiro. Meu último salário que contabilizei no mês de novembro de 2023 foi de apenas R$329,00, valor este que consegui por que milagrosamente algumas pessoas bondosas e gentis fizeram doação e patrocínio para o meu PIX: 070.398.208-70, doação financeira que faz poder pagar as continhas do dia a dia e também faz a alegria de ter razoável refeição. De vez em quando, até os velhos palhaços tem que se alimentar. Este Velho Palhaço Escritor não tem aposentadoria e renda mensal, não consigo trabalho, não tenho grandes patrocinadores, e a minha maior magoa e aborrecimento é que não sou valorizado pelo trabalho artístico que faço na Internet que são várias atividades. Escrever este livro é uma dessas atividades, atividades essas que tem pessoas que não aceitam e não reconhecem como trabalho aquilo que faço todos os dias, ou seja, para determinadas pessoas eu sou aquele que nunca trabalha.

Acredito que você, caríssimo leitor, está vendo uma situação diferente que acontece neste livro, situação diferente que é: “De vez em quando, paro de escrever a história principal para escrever pensamentos e momentos da minha vida, faço isto para conversar com aquele que está lendo e tentar mostrar quem eu sou e o que eu vivo de verdade todos os dias, vida verdadeira que é muito diferente do festival de mentiras que tem sempre alguém falando de mim por aí, e são tantas mentiras, que até poderia escrever um livro com o título ‘MINHA VIDA SEGUNDO A INVERDADE POPULAR.’. E o pior é que tem pessoas que dizem ser ‘meu amigo’, mas acreditam e até ajudam a divulgar as mentiras sobre a minha pessoa. Este aborrecimento é o preço que pago por ser e continuar sendo a pessoa mais popular da cidade de Catanduva SP, e ser o mais popular é um título que nenhum inimigo conseguirá destruir nunca.”.

Vamos continuar com a história “DESAPARECE! DESAPARECE! DESAPARECE!”.

No programa acontece várias perguntas e respostas referentes a história triste do criminoso estupro que aconteceu com a jovem Martinha, história triste que é: “Martinha Balbam, 15 anos, tinha saído da escola e a pé e sozinha iniciou a caminhada em direção a casa onde mora. Entre a casa e a escola, existe uma grande reserva florestal que é cortada no meio por uma estrada de um quilometro e meio. Geralmente Martinha contorna esta reserva florestal usando as ruas do bairro, porém, para economizar tempo e chegar mais rápido na sua residência, resolveu arriscar em usar esta estrada da reserva florestal. Neste dia fatal, escondidos no meio da florestal, três criminosos foragidos estavam fazendo uma festinha particular com muita bebida alcoólica junto com a famosa farinha chamada cocaína, e quando estes criminosos viram a Martinha, agarraram ela a força, arrastaram para o local da festa e resolveram usar a jovem como diversão sexual. Inicialmente Martinha tentou resistir e gritou várias vezes por socorro, mas foi espancada com muita violência até ficar desmaiada, em seguida os três criminosos praticaram o ato criminoso do estupro coletivo. Assim a história se repete na famosa frase: ‘Martinha estava no lugar errado na hora errada.’. Depois que terminou a diversão criminosa, os criminosos decidiram que precisavam eliminar a testemunha que é matar Martinha, e antes de acontecer este destino macabro para Martinha, alguém havia escutado os gritos de Martinha, entra em cena a gloriosa, heroica e corajosa Policia Militar do Estado de São Paulo, que imediatamente prendeu os bandidos e salvaram Martinha do seu possível destino que seria uma morte cruel e desumana praticado pelos criminosos bêbados e drogados. Depois de duas semanas, através do acompanhamento médico, foi confirmado que Martinha estava vivendo o início da gravidez com um embrião hospedado na barrica da jovem vítima do crime chamado estupro.”.

Toda a plateia acompanhou com muita atenção a história triste de Martinha, e alguns até ficaram emocionalmente abalados com o ato cruel e desumano que alguns animais chamados humanos conseguem fazer e executar.


Episódio 12.

MARIAZINHA EXECUTA A VINGANÇA.

No final da história triste, Tantã passa a palavra para Mariazinha e a mesma rapidamente aproveitou a oportunidade para executar seu plano de vingança absoluta contra o Senhor “Abortofóbico”.

Mariazinha - Numa reportagem da Revista FATOS & FOFOCAS que foi escrito pela minha querida amiga Izildinha Falatudo, Dona Soraia, para defender a filha, com muita revolta disse que para tirar esta sujeira que está dentro de Martinha, a única solução é o aborto. E também disse que vai lutar em todas as instâncias jurídicas para conseguir o direito de limpar esta sujeira do corpinho da filha. E nesta questão, pessoalmente eu ofereci para Dona Soraia a minha assessoria jurídica para orientar e ajudar na luta judicial para ter o direito do aborto para Martinha. Afinal, uma criança de apenas quinze anos não pode ser mãe e ter um bebê. Criança tem que ser criança e acredito que obrigar uma criança de quinze anos a ser mãe de um bebê que é o resultado do ato criminoso do estupro, é um ato errado e imoral.

Mariazinha olha para Soraia e diz:

- Dona Soraia, fale para nós sobre o seu depoimento para a revista. A Senhora acredita que tirar esta sujeira do corpo da Martinha através do aborto é a solução necessária para ter justiça para sua filha?

Dona Soraia – No início, sim. Realmente eu falei isto para a revista, mas depois que passou o momento de raiva e revolta que minha família foi obrigada a viver, ao conversar com algumas pessoas que são amigas da família, e principalmente por causa das explicações espirituais da Dona Sonia que gentilmente e gratuitamente nos atendeu e nos orientou na questão do aborto, Dona Sonia é aquela senhora simpática e amiga que nos vídeos no Youtube o Pedro Augusto está sempre falando que ela é o poderoso Mestre Jedi Yoda do filme Guerra Nas Estrelas, hoje nós pensamos um pouco diferente, e estamos acreditando que o aborto não é uma boa solução. Então nós resolvemos não participar desse crime chamado aborto e agora vamos fazer diferente que é...

A frase “crime chamado aborto” foi o sinal de alerta máximo que fez Mariazinha percebe que Soraia não ia falar aquilo que Mariazinha queria que Soraia falasse, então com muita firmeza e tom de voz mais alto do que a voz de Soraia, imediatamente interrompeu a fala de Soraia, e com uma fúria incontrolável cheio de sentimentos de raiva, ódio, vingança, superioridade, Mariazinha assumiu totalmente o comando da situação, e como se ela fosse a única grande estrela do programa, começou a falar, falar, falar, falar e falar incansavelmente e rapidamente não dando chance para em algum momento ser interrompido sua falação.

Mariazinha – O aborto é sim a única solução para tirar esta sujeira que está dentro do corpinho de Martinha, sujeira que é a semente do mal, a semente da crueldade, a semente do crime chamado estupro, a semente do criminoso machista estuprador, semente que não pode nascer e tem que ser destruída e eliminada totalmente sua existência. Vejam, olhem para a carinha dessa criança de apenas quinze anos. Realmente vocês acham que está criança de apenas quinze anos tem que ser obrigada a ser mãe? Vocês aceitam que esta criança de apenas quinze anos tem que ser obrigada a ser mãe da semente do criminoso machista estuprador? Atenção agora para esta pergunta fundamental e importantíssima neste momento, pergunta que é para todos, inclusive esta pergunta eu faço especialmente para o Senhor Abortofóbico, Senhor Abortofóbico que é machista, antifeminista, direitista da extrema direita e outros títulos antiprogressistas e antidemocráticos. Atenção todos e atenção Senhor Abortofóbico! Esta pergunta fundamental é a base de tudo o que eu penso na questão direitos fundamentais das mulheres, direitos que os machistas de plantão não aceitam de jeito nenhum, não aceitam nunca. A pergunta é: “E se fosse você?”. Vou repetir a pergunta: “E se fosse você?” E se fosse você que tivesse uma filha que foi violentamente estuprada? E se fosse você que tivesse de ser obrigado a viver com a humilhação de ter sido estuprado? E se fosse você que tivesse vivido o terror e sofrimento que a jovem Martinha foi obrigada a viver? E se fosse você que fosse uma das muitas mulheres que todos os dias tem que viver com o trauma da violência e do estupro que tiveram a infelicidade de sentir e viver?  E se fosse você que está me assistindo agora pela televisão? E se fosse você que está aqui na plateia? E se fosse você Senhor Abortofóbico? E se fosse você??? Qual seria a sua opinião? Você é contra ou a favor da legalização do aborto? Aborto que é a reparação e justiça para aquela mulher que violentamente e criminosamente foi estuprada. Aborto é o remédio da justiça, aborto é solução, aborto é reparação, aborto é o direito da mulher que foi humilhada, violentada e estuprada. Eu defendo sim o direito do aborto para todas as mulheres que precisam dessa solução e reparação chamado aborto. E no caso de Martinha, falo com muita certeza, aborto é necessário e é a única solução para reparação e justiça para esta criança de apenas quinze anos chamada Martinha. Aborto é a única solução, sim! E se você é contra a legalização do aborto, pense nesta pergunta: “E se fosse você???”.


Episódio 13.

MARIAZINHA DESAFIA DEUS.

Tantã – Naturalmente a opinião da deputada é importante, mas a mãe de Martinha parece que ia falar um pouco diferente, e assim passo a palavra para...

Mais uma vez Mariazinha não aceita ser contrariada, e mais uma vez Mariazinha, com mais fúria, não deixa Tantã terminar o que iniciou a falar, interrompe e falando num tom de voz mais alto que Tantã, praticamente gritando, volta a apresentar sua falação justiceira:

- E na questão da religião e dos religiosos de plantão? E na questão do Deus das religiões? Atenção vocês que são religiosos e acreditam na existência fantasiosa desse tal de Deus das religiões! Atenção Soraia e Tantã, preste muito atenção nesta verdade que vou falar agora. Atenção Brasil! Preste atenção em mim, e somente em mim, preste atenção nesta grande e única verdade que vou apresentar para todos vocês, verdade que precisa muito ser divulgado e discutido no mundo inteiro, verdade que poucos tem coragem de dizer, e que eu, a Deputada Federal Mariazinha Abortista, faço questão de dizer e afirmar. Vou falar sim, tenho coragem de falar, sou aquela mulher que tem coragem de lutar contra este sistema religioso que é muito machista, idiotizante, escravizante, canalha cheio de patifarias e mentiras sem fim. Preste atenção nesta grande verdade e revelação que vou apresentar agora neste programa para todo o Brasil, verdade e revelação que precisa muito ser discutida, analisada, pensada, falada e divulgada no mundo inteiro. Esta grande verdade e revelação verdadeiramente acontece nestas perguntas fundamentais que são: “Onde estava o Deus dos religiosos e das religiões quando a criança Martinha foi sequestrada, violentada e estuprada? Se realmente é verdade que este Deus das religiões existe de verdade, onde estava este Deus quando aconteceu o crime horrível do estupro? Onde estava Deus que fez nada para evitar que Martinha fosse estuprada? Por que Deus não protegeu a jovem Martinha? Por que Deus permitiu que acontecesse este crime horrível com a jovem Martinha? Por que Deus não protegeu a Martinha? Por que este Deus vagabundo de vocês fez nada quando Martinha estava sendo espancada, violentada e estuprada? Atenção religiosos, onde estava o seu Deus vagabundo e inútil quando Martinha quase foi morta pelos machistas estupradores? Onde estava o Deus vagabundo e inútil, que é o Deus das religiões, que não protegeu Martinha? Onde estava o Deus vagabundo do Senhor Abortofóbico que fez nada na questão jovem Martinha?”.

Toda a plateia estava prestando absoluta atenção nas falas de Mariazinha, e alguns começaram a pensar: “Minha nossa, o que será que vai acontecer?”. Do lado de fora do estúdio, aqueles que estão assistindo o programa pela televisão e pela Internet, imediatamente através da Internet, com o telefone celular, começaram avisar, falar e divulgar pelo WhatsApp e Redes Sociais mensagem sobre o acontecimento diferente que estava acontecendo neste momento no programa “BOM DIA GENTALHA!, mensagem esta que rapidamente se espalhou em todo o Brasil igual ao fogo quando acontece na palha seca temperada com gasolina. Soraia e Martinha estavam preocupadas e não estavam felizes com o rumo que estava indo esta entrevista. Oderix pensou e falou bem baixinho para ele mesmo: “Meu Deus, a porta do inferno está se abrindo.”. De vez em quando, Tantã olhava para o pessoal da produção do programa com uma expressão facial como se estivesse dizendo: “E agora? O que eu faço?”. O diretor do programa estava pensando numa maneira de tentar controlar esta situação que já estava totalmente fora de controle, mas como o programa é ao vivo e também porque a audiência estava lá em cima superando a audiência de todas as outras emissoras concorrentes, foi aconselhado a deixar acontecer o que inevitavelmente estava acontecendo. E para fechar com chave de ouro este caos reinante nesse show chamado entretenimento, descontroladamente, com o espirito totalmente cheio de doenças espirituais que são os sentimentos de ódio, raiva, revolta, vingança e insanidade infinita, igual ao grande Faraó do antigo Egito que desafiou o Deus de Moisés, a poderosa Deputada Federal Mariazinha Abortista resolve desafiar o Deus das religiões, dos religiosos e do Senhor Abortofóbico. 

Mariazinha - Atenção Brasil, atenção mundo inteiro, eu, Deputada Federal Mariazinha Abortista, defensora perpetua dos direitos fundamentais das mulheres, defensora perpetua da legalização do remédio e reparação chamado aborto, neste momento e nesta hora da verdade, desafio o Deus vagabundo e inútil a responder estas perguntas que são: “Atenção Deus vagabundo e inútil, onde você estava quando a Martinha estava sendo estuprada? Onde você estava? Deus vagabundo e inútil, fala aí, onde você estava que não protegeu a jovem Martinha? Onde você estava quando a jovem Martinha estava sendo espancada, violentada e estuprada? Deus vagabundo e inútil das religiões e dos religiosos, Deus vagabundo e inútil do Senhor Abortofóbico e de todos aqueles que fazem parte da maldita extrema direita, oh Deus vagabundo e inútil, agora eu desafio você a responder onde você estava que permitiu que acontecesse o crime do estupro na jovem Martinha? Onde você estava, oh Deus vagabundo e...”.


Episódio 14.

FIM DO MUNDO OU IRÔNICA COINCIDÊNCIA, EIS A QUESTÃO?

Neste momento em que Mariazinha, com muitíssima fúria, desafiava Deus, a fala de Mariazinha é interrompida por um barulho alto de explosão semelhante ao som de um forte trovão, em seguida todas as luzes do estúdio se apagaram, escuridão total, toda a plateia começou a sentir medo e preocupação, e teve alguns que começaram a tremer de terror por pensar que a resposta de Deus, referente ao desafio de Mariazinha, estava acontecendo e que o grande espetáculo chamado “FIM DO MUNDO se iniciou ao vivo e a cores pela Rede Globão de Televisão para todo o Brasil, e pela Internet para todo o Planeta Terra. Depois dos segundos iniciais do caos da grande escuridão macabra e de terror, um pouco atrasado por causa do medo geral, alguns lembraram que no telefone celular tem uma luzinha que funciona como lanterna, e quando estas luzinhas começaram a ser ligadas, também um pouco atrasado as luzes de emergência automaticamente são acionadas, a escuridão se transforma num ambiente iluminado, iluminação que trouxe alivio, paz e tranquilidade para todos da plateia com suas carinhas felizes e pensamentos que são: “Alarme falso, ainda não é o fim do mundo e continuamos aqui vivos no Planeta Terra.”.

Nelson, o poderoso diretor do programa, que popularmente é conhecido como Almirante Nelson por ser parecido com o ator que interpretava o famoso Almirante Nelson da série antiga de TV “VIAGEM AO FUNDO DO MAR.”, para tranquilizar todos, vai até o centro do palco e faz um pronunciamento explicativo da situação geral daquele momento cheio de dúvidas e perguntas infinitas:

– Atenção todos! Fiquem tranquilos e fiquem todos em seus lugares, temporariamente estamos sem energia elétrica, mas as luzes de emergência estão funcionando perfeitamente. Assim que a energia elétrica voltar, vamos fazer a finalização do programa de hoje.

A plateia que chegou a viver momentos de nervosismo, medo e terror, por causa dessa boa notícia, com muita alegria e entusiasmo aplaudiram o novo salvador da humanidade diretor Nelson, Nelson que não estava esperando esta reação da plateia, com uma carinha feliz se sentiu o todo poderoso como se realmente fosse o famoso almirante do submarino chamado Seaview.

Não sei como é o pronunciamento correto do nome do submarino, mas com ajuda do Senhor Google, pelo menos escrever corretamente eu o fiz. Aliás, tenho que registrar que toda esta história está sendo escrita com ajuda do amigão chamado Google.

Ainda no centro do palco, Almirante Nelson olha para Tantã e diz:

– Atenção Tantã, daqui a pouco você vai receber um comunicado por escrito, quero que você leia este comunicado, agradeça os convidados e faça a sua costumeira apresentação de finalização do programa.

Imediatamente Tantã fica de pé em posição de sentido, faz continência militar e fala para o diretor:

- Sim senhor, Almirante Nelson.”.

Almirante Nelson volta para sua mesa de comando do programa. 


Episódio 15.

TUDO VOLTA AO NORMAL E FINAL DO PROGRAMA.

Depois de mais alguns segundos sem energia elétrica, a energia elétrica volta a acontecer no estúdio, alegria geral para todos e tudo volta ao normal no mundo mágico do entretenimento.

O comunicado é imprimido no papel sulfite A4, Tantã recebe esse papel, o sinal acontece avisando que o programa voltou a acontecer ao vivo, Tantã sentada na cadeira da mesa de trabalho começa a ler o comunicado:

– Nós da Rede Globão de Televisão, acreditamos e defendemos o direito da livre opinião, livre pensamento e livre expressão, agradecemos e respeitamos totalmente a opinião da Excelentíssima Nobre Deputada Federal Mariazinha Abortista, porém a opinião da deputada não é necessariamente a minha opinião, não é a opinião da produção desse programa, e não é a opinião da Rede Globão de Televisão.

Depois que leu o comunicado, Tantã fica alguns segundos em silencio e, com carinha feliz, em pensamento faz uma oração para Deus:

 - Então Deus, quem chamou você de vagabundo inútil é a Mariazinha que está aqui no sofá, não fui eu não, e pelo amor de Deus, acredite em mim, eu não sabia o que esta louca ia falar aqui no programa.

Depois dos segundos em oração, Tantã, mais uma vez, usa o seu tradicional humor para finalizar o Programa “Bom Dia Gentalha!”.

Tantã – Agradecemos a presença importantíssima da Deputada Federal Mariazinha Abortista, agradecemos com solidariedade a presenta de Soraia Caetano Balbam e sua filha Martinha Balbam.

Tantã posiciona em cima da mesa um outro papel sulfite A4 que tem impresso uma lista de patrocinadores do programa, lê os nomes dos patrocinadores e com humor também faz comentários sobre estes patrocinadores: 

 - E também agradecemos os nossos queridos e importantíssimos principais patrocinadores que são: “Gentalha Express, o único cartão de credito aprovado para gentalhas, Desodorante Nesclé, Nesclé faz o melhor desodorante, Balas Melequinha, a única balinha que meleca a sua mãozinha, Hotel Descanso Feliz, se você não conseguir acordar de manhã neste hotel, não se preocupe, em frente do hotel, do outro lado da rua, tem uma Funerária Feliz com ótimos atendimentos.”.

Acontece muitas risadas na plateia. Funerária Feliz com ótimos atendimentos? Impossível não rir.

Tantã – E se você falar que morreu no Hotel Descanso Feliz, automaticamente acontece 50% de desconto no seu funeral feliz.

Mais risadas na plateia.

Tantã – Com este descontão de 50%, morrer passa a ser um bom negócio.  Então amiguinho Oderix, não quer aproveitar este maravilhoso desconto?

Risos na plateia.

Oderix – Cai fora, não quero não, dispenso este benefício.

Tantã – Mas Oderix, morrer é tão bom, principalmente com este descontão.

Risos na plateia.

Oderix – Então vai lá você e aproveita o descontão, porque realmente você merece este benefício incentivador.

Tantã – Mas não estou precisando morrer neste momento, e como sou muito generosa e gosto de estar sempre ajudando as pessoas, eu costumo doar a minha morte para aqueles que precisam.

Risos na plateia.

Tantã - E tem gente que até agradece e fica feliz ao receber esta minha doação, inclusive, a Rainha da Inglaterra está feliz até hoje por causa da minha generosa doação.

Muitos risos na plateia.

Tantã – Os especialistas dizem que tenho humor sarcástico, então eu digo: “O meu humor é bem salgado mesmo.”.

Risos na plateia.

Tantã volta a ler e fazer comentários referentes aos patrocinadores que estão na lista:

– E por falar em salgado, especialmente temos que agradecemos a Rede de Lanchonetes 2001, onde tem um salgadinho que vale por uma excelente e maravilhosa refeição. Já são mais de quinhentas Lanchonetes 2001 espalhadas em todo o Brasil e também em outros países, sendo que recentemente foi inaugurado Lanchonete 2001 em Nova York, Paris, Londres, Tóquio, Berlim, Roma, Madri e Lisboa. E quando você for na famosa Disneylândia, não deixe de visitar a Lanchonete 2001 que fica ao lado da casa do Pato Donald.

Disneylândia: Disneyland Park, originalmente Disneyland, que em português é conhecido como Disneylândia, é o primeiro de dois parques temáticos construídos no Disneyland Resort em Anaheim, Califórnia, Estados Unidos da América do Norte, que foi inaugurado em 17 de julho de 1955. E este Disneyland Park, além de ser o parque original da Disneyland, é o único parque temático projetado e construído com a supervisão direta do próprio Walt Disney, que é o criador e proprietário do maravilhoso mundo Disney.

Pato Donald: Criado em 1931 por Walt Disney, é um personagem de desenhos animados e histórias em quadrinhos produzidos pelos estúdios de Walt Disney.

Tantã - Eu li o livro, a história da Lanchonete 2001 é muito interessante, e tudo começou com uma pequena e modesta lanchonete na cidade de Catanduva que fica no interior do Estado de São Paulo.

Oderix – Não esquece de agradecer o Rogerio pelos salgadinhos, tem que agradecer os salgadinhos.

Tantã – Bem lembrado, Oderix. Agradecemos o Rogerio que é o Presidente Proprietário da Rede de Lanchonete 2001, Rogerio este que está sempre gentilmente nos abastecendo com salgadinhos maravilhosos. Aliás, por falar em salgadinhos, enquanto eu tenho que ficar nesta mesa trabalhando para alegria geral, vocês da produção ficam aí nos bastidores se divertindo com os salgadinhos. Então gentalha da produção, será que desta vez sobrou algum salgadinho para mim, a injustiçada e esquecida Tantã?

Almirante Nelson, que nesta altura dos acontecimentos já estava se sentindo a estrela do programa, entra em cena e ao entregar para Tantã uma sacolinha cheia de salgadinhos, diz para Tantã:

- Desta vez não esquecemos de você, seja feliz com os salgadinhos da gloriosa Lanchonete 2001.

Almirante sai de cena.

Tantã olha dentro da sacolinha, e com muita emoção diz:

- Meu Deus do céu, tem até a famosa surpresa de milho, milho de verdade que é muito diferente de alguns lugares suspeitos e duvidosos que eu conheço.

Risos na plateia.

Tantã - Muito obrigadinha querido Almirante Nelson. Bem, chegamos no final de mais um programa ‘BOM DIA GENTALHA!’, espero que todos tenham se divertido muito e até o próximo programa de???

Toda a plateia responde em coro:

- Bom dia gentalha!

E assim, o programa termina com a tradicional musiquinha “BOM DIA GENTALHA!”.

 

Bom dia gentalha!

Bom dia gentalha!

Um programa que foi feito pra você,

que é gentalha!

 

Bom dia gentalha!

Bom dia gentalha!

Por mais que nós tentamos,

pior que tá não vai ficar.

 

Bom dia gentalha!

Bom dia gentalha!

Programinha bem ruim,

mas faz sucesso com gentalha.

 

Ele é ruim.

Ele é idiota.

Mas o importante é que você está aqui.

Bom dia gentalha!


Episódio 16.

SETE MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES.

Depois da grandíssima audiência que aconteceu com o programa “BOM DIA GENTALHA!”, que inicialmente foi apresentado ao vivo pela Rede Globão de Televisão e também pela Internet através do site oficial da Rede Globão, este programa transformado em vídeo foi publicado no site oficial da Rede Globão, no canal oficial do programa que tem no Youtube, na página oficial do programa que tem no Facebook, e demais Redes Sociais onde a emissora e o programa tem conta. E assim, pela Internet, o vídeo do programa que tem a participação da Mariazinha Abortista, ficou disponível de modo público para continuar sendo assistido em todo o Brasil e também em todo o Planeta Terra.

Alguém editou o vídeo do programa e fez um vídeo reduzido onde especificamente aparece o momento em que Mariazinha Abortista desafia Deus, e usando um sistema e maneira diferente para driblar a censura do Youtube, este alguém, com o título “MARIAZINHA DESAFIA DEUS.”, publicou no Youtube o vídeo editado, vídeo este que rapidamente e surpreendentemente ultrapassou mais de sete milhões de visualizações.

Depois do sucesso de visualizações do vídeo “MARIAZINHA DESAFIA DEUS.”, outros vídeos similares foram feitos por outros alguéns, e principalmente aconteceu vídeos em que os chamados formadores de opinião apresentaram opiniões sobre o desafio que Mariazinha fez para Deus. E com este novo fator que é a questão do desafio, mais uma vez, todos da mídia brasileira e mundial começaram a falar sobre uma mulher que resolveu desafiar Deus, e mais uma vez, a falação foi tanta, que fez Mariazinha ser promovida de famosíssima para super famosíssima. Esta fama altíssima que é o resultado do fator vários vídeos sendo assistidos e comentados na Internet e também fora da Internet, fez Mariazinha simplesmente ser a personalidade mais famosa, mais popular, e mais falada e comentada no mundo inteiro chamado Planeta Terra, tão mundialmente famosa, que até o Rei da Inglaterra Charles III ficou sabendo quem é Mariazinha. 

REI CHARLES III: Depois da morte da sua mãe a Rainha Elizabeth II, em 2022 o Príncipe Charles passou a ser Rei Charles III, Rei do Reino Unido e de mais 14 Estados soberanos e independentes chamados de Reinos da Comunidade de Nações.


Episódio 17.

PROGRAMA CONVERSA COM CRISTINA GRAEML.

Agora vamos voltar ao Senhor Abortofóbico que gentilmente foi convidado para ser entrevistado pela Grande Dama do jornalismo brasileiro que é e sempre será a eterna Lady Jornalista Cristina Graeml, jornalista esta que é colunista e comentarista política da Gazeta do Povo, atua nos programas de grande audiência da Revista Oeste, tem canal no Youtube e Rumble com o nome Canal Cristina Graeml, e está sempre presente no Linkedin, Twitter, Facebook, Instagram e Gettr.

CONVERSANDO COM CRISTINA GRAEML, programa semanal que tem análise política, entrevista e interação com a audiência.

Usando o sistema de Internet com computador, notebook ou telefone celular, Jornalista Cristina Graeml que está em sua residência na cidade de Curitiba que é a capital do Estado do Paraná, entrevista o Senhor Abortofóbico que está em seu gabinete de Vereador na cidade de Catanduva que fica no interior do Estado de São Paulo.

Cristina Graeml – No programa “BOM DIA GENTALHA!”, exibido pela Rede Globão de Televisão, a Deputada Federal Mariazinha Abortista apresentou um grande show de descontrole emocional em que ataca tudo e todos, desafia Deus e também fala muito do termo que ela está sempre usando nos seus discursos políticos que é a pergunta “E se fosse você?”. E nesta questão “E se fosse você?” e também na questão em que ela desafia Deus, Mariazinha ataca e questiona o Vereador Vagner Luiz, Vereador que passou a ser conhecido e mencionado como Senhor Abortofóbico, título e apelido criado e nomeado pela própria Mariazinha. Então Vereador, poderia falar sua opinião e o que você pensa sobre estes ataques da Deputada Mariazinha com a sua pessoa?

Senhor Abortofóbico – Falem bem ou falem mal, mas pelo amor de Deus, continuem falando de mim, falação que não deixa de ser um fator positivo que é propaganda grátis referente a minha pessoa. Nesta apresentação imortal no grande e popular programa “BOM DIA GENTALHA!”, a nobre e importantíssima Deputada Federal Lady Mariazinha Abortista, realmente apresentou um grande descontrole emocional, descontrole este que é um fator muito preocupante por mostrar que Mariazinha está muito doente espiritualmente. E o pior de tudo isso é que a atitude de Mariazinha confirma que, infelizmente, espiritualmente Mariazinha está sendo dominada e usada pelos chamados “Magos Negros” e demais “Espíritos das Trevas”, dominação esta que faz Mariazinha estar sempre trabalhando a serviço do mal e do ruim. Na questão em que Mariazinha desafia Deus, é muito infantil quando alguém está sempre jogando a culpa em Deus, e ignora totalmente todos os fatores que fizeram acontecer aquilo de ruim e destruidor. Na questão da jovem Martinha que foi criminosamente estuprada por bandidos, Mariazinha não disse que este tipo de bandido que estuprou Martinha, é o mesmo tipo de bandido que o partido político de Mariazinha faz questão de estar sempre defendendo ao dizer que bandido é inocente por ser vítima da sociedade capitalista opressora, e que o bandido quando pratica bandidagem, está apenas fazendo uma reparação histórica. E ainda na questão jovem Martinha, Mariazinha não disse que Martinha foi salva pela heroica, gloriosa e corajosa Policia Militar do glorioso Estado de São Paulo, policia esta que o pessoal do partido político de Mariazinha está sempre protestando em coro com a cantoria que é: “Não acabou?! Tem que acabar! Eu quero o fim da polícia militar!”. E se tivesse acontecido o fim da polícia militar do jeito que os amiguinhos de Mariazinha querem que aconteça, a Martinha não tinha sido salva e teria sido cruelmente morta pelos bandidinhos que a política partidária de Mariazinha tanto defende. Na questão “E se fosse você?”, questão está em que Mariazinha fez a pergunta diretamente para mim, eu também posso fazer para Mariazinha uma pergunta que é: “E se fosse você, Mariazinha lindinha e bonitinha, o embrião ou o bebezinho que está dentro da barriquinha de mamãe e que vai morrer se mamãezinha resolver praticar o aborto?”. Então qual seria a resposta de Mariazinha Abortista, a mulher mais famosa do mundo, se realmente ela fosse aquela que vai morrer por causa do aborto que Mariazinha incansavelmente tanto defende? Veja bem, querida Lady Jornalista Cristina Graeml, é muitíssimo fácil defender o aborto se você for aquele que já nasceu e está aqui fora da barriga de mamãe. Defender o aborto estando aqui fora da barriga é muito fácil, quero ver alguém defender o aborto se este alguém estivesse dentro da barriga e soubesse que vai morrer se acontecer o aborto. Será que este alguém que está dentro da barriga, ao saber que vai morrer por causa do aborto, iria dizer “sim” para a legalização da pratica do aborto?

Cristina Graeml – Concordo totalmente, e complementando o que você fala, este pessoal que defende a pratica do aborto são aqueles que não levam em consideração que um dia eles também foram embrião, feto e bebezinho que tiveram a felicidade de poder nascer e viver. Na questão bandido, você teve a felicidade de mostrar a hipocrisia de alguns políticos referente a bandido e bandidagem. Também concordo que realmente é muito infantil quando alguém, por qualquer coisinha, está sempre jogando a culpa em Deus e não consegue tentar ver a origem do problema. E tudo o que você falou na questão aborto, está bem alinhado com uma das convicções da Gazeta do Povo, Revista Oeste e também desta jornalista que vos fala que é a defesa da vida desde a concepção, então eu digo e afirmo para você que é muito louvável esta sua defesa da vida e dos direitos do embriaozinho e do bebezinho. Parabéns pela sua atitude em defesa da vida!

Senhor Abortofóbico – Eu sempre segui uma lei e uma filosofia de vida que é: “Faça aos outros o que você gostaria que os outros fizesse por você e para você.”. Então penso e imagino eu sendo o embrião e o bebezinho que está dentro da barriga da mãe, embrião e bebezinho que não fala e não consegue se defender diante da possibilidade de morrer por causa do aborto, e por não falar e não poder se defender, sendo o embrião e o bebezinho, gostaria muito que alguém que está fora da barriga, falasse por mim e defendesse o meu direito de se desenvolver, nascer e viver. E assim, ao seguir esta filosofia de vida e este meu pensamento e consideração com o embrião e o bebezinho que está dentro da barriga da mãe, faço questão de ter a honra e felicidade de ser um daqueles que, aqui fora da barriga, defende o direito do embrião e do bebezinho poder nascer e viver, simplesmente porque um dia, no passado, também já fui embrião, feto e bebezinho. Aliás, o que você falou é uma grande verdade, verdade que é a base principal contra o aborto, verdade que é: “No passado todos nós que estamos vivos aqui fora da barriga da mãe, um dia também fomos embrião, feto e bebezinho que estava lá dentro bem quietinho na barriquinha de mamãe.”. E se na época em que eu era embrião, feto e bebezinho, tive a felicidade de ter o direito de poder se desenvolver, nascer e viver, então será ilógico e muito egoísmo se eu negar e não aceitar este mesmo direito que tive para todos aqueles que dentro da barriga da mãe são embrião, feto e bebezinho. Parabéns querida Lady Jornalista Cristina Graeml, pela sua observação, grande verdade e alerta de aviso que um dia todos nós também fomos embrião.

Para não ser muito repetitivo, a cena em que Cristina Graeml entrevista o Senhor Abortofóbico que aparece neste episódio da história, é apenas um pedaço da entrevista e não uma entrevista inteira em que Cristina costuma fazer. 

Agora são 11h38 do dia 7 de janeiro de 2024, e justamente neste momento consegui finalizar o episódio da questão Cristina Graeml entrevista. Estou escrevendo este episódio desde ontem, dia 6, e demorou para finalizar porque simplesmente fiz o que sempre faço que é: “Escrevo, leio o que escrevi, repenso o que escrevi, modifico e reescrevo o que escrevi, e verifico em vários lugares se é verdade as informações verdadeiras que estão sendo acrescentadas nesta história que escrevo.”. No caso da Lady Cristina Graeml, para escrever sobre informações precisas e verdadeiras dessa querida grande jornalista, realmente eu tive que verificar em vários lugares estas informações e observações. E quando comecei a escrever a cena da Cristina entrevistando o Senhor Abortofóbico, para ter uma sequência lógica dentro da história, tive que parar de escrever, voltar e reescrever alguns episódios que já tinha escrito e finalizado. Realmente o trabalho é demorado, mas acredito e tenho certeza que o resultado será perfeito para agradar você que gentilmente continua lendo o que escrevi. 


 Episódio 18.

CEM MIL DÓLARES PARA MARIAZINHA.

Num belo dia do mês de abril com tranquilidade universal em que os pássaros livres cantam suas canções da felicidade de serem livres, no gabinete da Deputada Federal Mariazinha Abortista, acontece uma situação inédita que fez Mariazinha sentir a felicidade de ter a certeza de ser uma das mulheres mais poderosas do mundo.

Mariazinha, confortavelmente na sua poderosa cadeira de deputada federal e usando o computador instalado na mesa de trabalho, está totalmente concentrada na importadíssima e seríssima missão de resolver o enigma do enigmático jogo número 1805 do FreeCell.

FreeCell: Jogo de cartas no estilo paciência jogado com um baralho padrão de 52 cartas, jogo fundamentalmente diferente em comparação com a maioria dos jogos do estilo, pois no FreeCell praticamente todas as jogadas podem ser resolvidas com muita paciência, dedicação e vontade de vencer neste jogo que ajuda pessoas a se desenvolver mentalmente através do nobre exercício de pensar, repensar, observar e pensar em todas as possibilidades possíveis de acontecer.

Marcinha, chefe de gabinete de Mariazinha, com um papel impresso na mão, vai até a mesa de trabalho de Mariazinha.

Ao ver sua assessora Marcinha se aproximar, Mariazinha diz:

– Agora não, não quero me aborrecer enquanto estiver praticando o nobre exercício para o desenvolvimento da minha mente superior da superioridade.

Marcinha – Mas magnífica deputada, tenho aqui em mãos uma informação que vai lhe agradar muito, informação que é um presente de Papai Noel.

Mariazinha – Presente de Papai Noel? Mas nós estamos em abril? Bem, antes tarde do que nunca. Então queridinha Marcinha, importantíssima assessora de altíssima confiança, qual é o assunto que justifica esta interrupção do meu momento de lazer e meditação?

Marcinha – Tem uma tal de Duquesa Saprine que quer falar com você com urgência urgentíssima.

Mariazinha – Duquesa Saprine, isto parece coisa de monarquia imperialista capitalista que nós, grandes guerreiras do levante contra o império decadente, temos obrigação de combater. Dispense esta mulherzinha, e diga que a deputada está muitíssima ocupada e não vai ter tempo para receber visitas nas próximas semanas. Aliás, diga que irei viajar em missão diplomática para trabalhar nos interesses da gloriosa e salvadora Mãe Revolucionária chamada URSAL.

URSAL: União das Republicas Socialistas da América Latina.

Marcinha – Corta esta, sei muito bem que sua missão diplomática é aquela viagem para Miami que você está doida para fazer desde o primeiro dia do seu mandato. E não adiante dizer que não é, porque sou eu que oficializa o pedido para você ter a verba parlamentar que paga este tipo de viagem.

Miami: Cidade glamorosa que fica no Estado Americano chamado Flórida onde atrai turistas do mundo inteiro por causa das suas lindas praias de águas na cor azul-turquesa e areia branquinha como a neve da famosa Branca de Neve.

Mariazinha – Então, se você se comportar direitinha, consequentemente irá comigo nesta viagenzinha de sacrifício diplomático e parlamentar. Dispensa logo esta mulherzinha e vamos nos dedicar em assuntos mais importantes e menos aborrecentes.

Marcinha – Mas Deputada Guerreira, a Duquesa Saprine é presidente de uma organização mundial que defende os direitos das mulheres, e vem aqui especialmente convidar vossa importadíssima pessoa a fazer parte como membro dessa organização internacional.

Mariazinha – Sei... Organização mundial... Tenho que pagar quanto? Aposto que deve ser mais uma dessas enganações de presente de grego, não nasci ontem e conheço muito estes golpinhos financeiros. Tenho conhecimento de causa, porque na época quando não era deputada, eu mesma já gerenciei alguns com bons resultados para a minha conta bancária. Então acredite, eu sei o que estou falando. Golpinho financeiro, aqui não e nunca!

Marcinha – Tem que pagar nada, a Duquesa é fã do seu trabalho e da sua pessoa, e se você aceitar ser membro dessa Organização Mundial que defende os direitos das mulheres, organização que já verifiquei e vi que realmente existe de verdade com muita credibilidade, pessoalmente a Duquesa Sabrine quer lhe entregar um cheque de cem mil dólares que é uma doação de boas-vindas para a melhor Deputada Federal de todos os tempos que no momento é você, a Mariazinha Abortista.

Mariazinha – Cem mil dólares???

Marcinha – Sim, cem mil dólares para você, a nova queridinha mundial defensora das mulheres.

Mariazinha – Cem mil dólares, por gentileza, nobre assessora, veja quanto é este cem mil dólares em reais que é o nosso dinheiro brasileiro?

Marcinha verifica o valor do dólar que está em R$4,87, em seguida fez a conta 100.000 X 4,87 = R$487.000,00.

Marcinha – Neste momento, pela cotação do dólar atual, o resultado da conta que fiz é quatrocentos e oitenta e sete mil reais.

Mariazinha – Minha nossa!!! Pensando bem, seguindo os princípios de uma verdadeira democracia, temos obrigação de defender o diálogo e a confraternização universal para todos. Marque para amanhã as 15h00, e vamos receber com muita alegria a nossa nova amiguinha chamada Duquesa Sabrine.

E assim, a assessoria da Deputada Federal Mariazinha Abortista entrou em contato com a assessoria da Duquesa Sabrine, e com muita honra foi oficializado a visita de Sabrine no gabinete de Mariazinha.


Episódio 19.

MARIAZINHA RECEBE DUQUESA SABRINE.

No dia seguinte e no horário marcado, a Duquesa Sabrine, acompanhada por duas assessoras, entram dentro do Congresso Nacional Brasileiro, e Marcinha pessoalmente recebe e leva as três nobres importantíssimas visitantes até o gabinete da famosíssima Deputada Federal Mariazinha Abortista. Foi fácil Marcinha reconhecer as três ilustres pessoas, por causa do fato de estarem muito elegantemente vestidas e principalmente a vestimenta da Duquesa Saprine que fazia ela parecer a própria Rainha da Inglaterra Elizabeth II.

Rainha Elizabeth II: Foi Rainha do Reino Unido e dos Reinos da Comunidade das Nações de 1952 até sua morte em 2022, Rainha esta que teve o reinado de maior duração na história do Reino Unido e estava viva quando foi celebrado o Jubileu de Platina pelos seus 70 anos no trono britânico.

Em sua sala sentada na cadeira referente a mesa de trabalho, Mariazinha Abortista estava totalmente concentrada em iniciar no computador o jogo número 1806 do FreeCell, quando inesperadamente entra na sala Marcinha acompanhada da Duquesa Sabrine e assessoras.

Marcinha – Excelentíssima Senhora Deputada Federal Mariazinha Abortista, tenho a honra de lhe apresentar a nobre Duquesa Sabrine e assessoras.

Inicialmente Mariazinha se assustou e ficou alguns segundos paralisada de medo quando pensou que a Duquesa fosse o fantasma Rainha Elizabeth II, fantasma este que especialmente estava ali para assustar ela por causa dos videozinhos em que Mariazinha fala mal da falecida Rainha, mas depois se recuperou totalmente, se levantou rapidamente e caminhou até estar diante das três damas elegantemente vestidas.

Duquesa Sabrine – Sou a Duquesa Sabrine Christie Poirot Orléans e Bragança, proprietária e soberana da Organização Mundial que defende os direitos sagrados das mulheres, e estas são minhas assessoras Condessa Juliana e Condessa Carla.

Mariazinha, para não ficar por baixo e também ser importante, disse rapidamente ao responder a apresentação da Duquesa:

- Sou a Deputada Federal Mariazinha de Albuquerque Bidencurte de Oliveira Barretos, membro ativo e líder do partido no Congresso Nacional Brasileiro, e esta dama que gentilmente recebeu vocês, é minha importantíssima assessora chefe de gabinete Comendadora Marcinha de Windsor.

Em seguida, Mariazinha fez uma carinha feliz e pensou:

- Eu também tenho nominho grande e assessora importante.

Depois do duelo inicial de apresentações, Mariazinha voltou a sentar no seu trono real que é a cadeira de deputada da mesa de trabalho, e Marcinha organizou quatro cadeiras para ela mesma e também para as três novas amiguinhas, e depois que todas estavam confortavelmente sentadas nessas cadeiras, a importante reunião começou na sala da deputada.

Mariazinha iniciou a reunião com a pergunta:

– Então Duquesa Saprine, qual é o motivo da honra de receber tão importantíssima visita no nosso gabinete de deputada federal?

Duquesa Saprine – Não é novidade que hoje a nobre deputada é uma das mulheres mais famosas do mundo, e isto chamou atenção da nossa Organização Mundial e também de mim mesma, e ao conhecer o seu grande e importante trabalho a favor dos direitos das mulheres, em reunião com todas as principais lideranças da Organização, chegamos à conclusão que vossa senhoria é a mulher perfeita para ser líder e comandar a Organização no Brasil, e se aceitar esta missão a favor das mulheres brasileiras, além de ser nomeada com o título de Baronesa, também irá receber um salário financeiro de cem mil dólares por semana.

Quando Duquesa Saprine disse “cem mil dólares por semana”, foi um espanto geral em que Mariazinha e Marcinha não estavam acreditando no que acabaram de escutar, e por alguns segundos, as duas ficaram paralisadas e não sabiam o que fazer e o que dizer.

Duquesa Sabrine – Naturalmente se a deputada quiser uns dias para pensar no assunto, podemos voltar daqui uma semana que é um tempo considerável para vossa senhoria poder pensar melhor e...

Mariazinha desesperadamente e rapidamente interrompe a fala da Duquesa e diz:

– Não!!! Eu já pensei no assunto agorinha mesmo, e aceito com muita honra e com muito amor pela nossa luta incansável a favor dos direitos sagrados das mulheres brasileiras. Aceito sim liderar e comandar a Organização no Brasil.

Duquesa Sabrine – Parabéns pela sua sabia e maravilhosa decisão a favor dos direitos das mulheres brasileiras, então agora vou lhe entregar o seu primeiro cheque de cem mil dólares que já está pronto e registrado com o seu nome. Depois a partir do segundo pagamento, será depositado diretamente na conta bancária de sua preferência.

Condessa Carla abre uma maleta executiva, pega um cheque que estava dentro da maleta e entrega este cheque para Duquesa Sabrine.

Duquesa Sabrine – Em nome da nossa gloriosa Organização Mundial que defende os sagrados direitos das mulheres, e também em meu nome, com muita alegria entrego o seu muito merecido primeiro pagamento de cem mil dólares.

Duquesa Sabrine entrega o cheque para Mariazinha, e com este cheque na mão, Mariazinha sente a maravilhosa sensação de vitória junto com a certeza de ser a nova milionária.

Se com quatrocentos e oitenta e sete mil reais, Mariazinha e Marcinha estavam dando pulos de alegria, agora os pulos serão mais altos, porque a conta nova é: “4 X R$487.000,00 = R$1.948.000,00.”. Ou seja, para liderar e comandar a Organização Mundial no Brasil, Mariazinha irá receber um salário mensal de um milhão, novecentos e quarenta e oito mil reais, então realmente Mariazinha é a nova milionária.

Marcinha olha para o cheque que está na mão de Mariazinha, e em pensamento fala para ela mesma:

- Espero que neste bolo tenha um pedacinho para mim, a fiel Assessora Chefe de Gabinete.

Duquesa Sabrine apresenta para Mariazinha mais algumas explicações sobre objetivos e realizações referentes a Organização Mundial, e por causa do incentivo financeiro de cem mil dólares semanais, Mariazinha que tem paciência limitada, presta muita atenção em cada palavrinha falada pela Duquesinha, Duquesinha esta que agora é a nova amiguinha de Mariazinha.

Condessa Juliana verifica uma mensagem que recebeu no telefone celular, e imediatamente fala em alemão para Sabrine:

- Alteza Real, recebi mensagem de confirmação, temos que ir agora para resolver a transmissão referente ao setor Alfa Centauriuns.

Duquesa Sabrine responde em alemão para Juliana:

– Perfeitamente.

Mariazinha, que não conhece o idioma alemão, ignora a conversa rápida das duas e diz para Duquesa:

– Se a Duquesa achar conveniente, podemos fazer agora um passeio pelo Congresso Nacional para lhe mostrar com detalhes as duas casas parlamentares que são Câmara dos Deputados Federais e Câmara dos Senadores.

Duquesa Sabrine – Infelizmente não agora. Recebemos uma mensagem de aviso que tenho que resolver um assunto de importância vital para a nossa Organização Mundial, mas antes de sair desse seu importantíssimo gabinete de trabalho parlamentar, preciso explicar para você o que vai acontecer amanhã. Temos um avião personalizado que em pleno voo fazemos as nossas reuniões secretas, e nesse avião só pode entrar aqueles nobres que fazem parte da alta diretoria da Organização Mundial, então é importantíssimo que amanhã, as 10h00, você esteja no Aeroporto Internacional de Brasília, minha assessoria irá lhe enviar mensagem explicando o procedimento para você entrar no avião. Nesta primeira reunião que irá participar, será entregue para você o documento diploma e joias referentes a sua nomeação com o título de Baronesa Comandante Supremo da Organização Mundial Brasileira, e também vai ter a honra de receber a sua primeira missão em que precisa ser executada pessoalmente por você. Eu tenho total confiança na nobre deputada e tenho certeza que a nobre deputada vai conseguir executar esta nobre e importantíssima missão. Infelizmente por questão de segurança e normas rigorosas da Organização, somente você é que vai poder entrar no avião, não vai poder levar assessores.

Condessa Juliana fala em alemão para Duquesa:

– Alteza Imperial, temos que ir agora, o momento fatal se aproxima.

Duquesa Sabrine fica de pé e fala para Mariazinha:

– Temos que ir agora, minha presença é necessária num assunto emergencial, minha assessoria enviará para você mensagem pelo WhatsApp.  

Todas ficam de pé, cordiais despedidas acontecem entre ambas as partes, e rapidamente Marcinha leva as três nobres visitantes até a saída do Congresso Nacional Brasileiro, onde do lado de fora tinha um lindíssimo ROLLS-ROYCE PHANTOM LIMOUSINE 1960 esperando a chegada da Duquesa e assessoras.

ROLLS-ROYCE PHANTOM LIMOUSINE 1960: Limousine de quatro portas produzida pela Rolls-Royce Limited de 1959 a 1968. Motor V8 e câmbio Hydra-Matic. Rolls-Royce é um tipo de carro preferido de Reis, Rainhas e demais membros da nobreza. 


Episódio 20.

MUITO DINHEIRO E PODER PARA MARIAZINHA.

Marcinha voltou rapidamente para o gabinete de Mariazinha, e Mariazinha estava esperando ansiosamente a volta de sua queridinha Assessora Marcinha, e quando Marcinha entra na sala de Mariazinha, as duas, com muita alegria e sentimentos de vitória, começam a conversar sobre o extraordinário acontecimento que foi a visita da Duquesa Sabrine e assessoras.

Mariazinha – Vitória, vitória e mais vitória, é isto que estou sentindo neste momento.

Marcinha – Realmente foi uma grande vitória.

Mariazinha – Eu mesma já fiz a nova conta, e o resultado é um milhão, novecentos e quarenta e oito mil reais. Simplesmente estamos ricas.

Marcinha – Ricas não e sim milionárias. Aliás, por falar em dinheiro, qual vai ser a minha participação nesses lucros financeiros? Acredito que mereço um pedacinho desse bolo que você vai ganhar. Eu aqui, sua importantíssima assessora de altíssima confiança que sabe todos os seus segredos.

Mariazinha – É logico que sim. Como Baronesa, oficialmente oficializo sua nomeação de Comendadora com um salário extra de cem mil reais.

Marcinha – Cem mil reais, só isto?

Mariazinha – Cento e cinquenta mil reais!

Marcinha – Ah, tá!

Mariazinha – Duzentos mil reais!

Marcinha – Ah, tá!

Mariazinha – Duzentos mil reais mais o seu salário de chefe de gabinete, é um salário muito bom para alguém que era uma simples fotografa sem muita importância com um carrinho velho que vivia mais na oficina do que nas ruas da cidade.

Marcinha – Eu gostava daquele Monza.

Mariazinha – Eu tenho que ganhar mais porque sou eu que paga todas as despesas, despesas que você nunca vai precisar pagar.

Marcinha – Está bem.

Marcinha faz carinha feliz e pensa:

- Antes esta esmolinha do que nada, e depois, eu sempre dou um jeitinho de tirar mais algum dinheirinho dessa deputadazinha.

Mariazinha retribui a carinha feliz de Marcinha com a sua própria carinha feliz e pensa:

- Até parece que não sei que esta assessorazinha está sempre dando um jeitinho de tirar algum dinheirinho dessa deputadazinha que sou e sempre será eu.

Marcinha - Mas agora tenho algumas dúvidas. O que será que o pessoal do partido vai fazer quando ficarem sabendo da sua nomeação de Baronesa e sobre a Organização Mundial?

Mariazinha – Pra começar, ninguém precisa ficar sabendo dessa verba financeira que estamos recebendo. Na questão do partido, aquela gentalha tem que fazer o que mando, porque sou eu que sustenta este partidozinho socialista cheio de vagabundos que só querem o meu rico dinheirinho.

Marcinha – Concordo totalmente.

Mariazinha – E depois, se precisar, tem a janela partidária que garante o meu direito de sair do partido sem precisar perder o mandato de deputada federal.

Marcinha – Salve a janela partidária, uma grande invenção a favor da democracia e liberdade.

Mariazinha - E com o dinheiro que nós temos, podemos até comprar um partido. No Brasil, com muito dinheiro, que agora nós temos, podemos comprar um partidozinho melhor do que este partido que infelizmente somos filiados. Pensando bem, podemos até criar um novo partido do tipo “Partido da Mariazinha Abortista Nacional.”.

Marcinha – PMAN, um partido que liberta a mulher brasileira.

Mariazinha – Boa ideia, gostei da mensagem. Agora nós estamos por cima, por cima da carne seca, por cima da gentalha, por cima desse pessoalzinho vagabundo e inútil do partidozinho socialista. Agora somos Monarquia. Viva a Monarquia!

Marcinha – Viva!

Mariazinha – Viva a Duquesa Sabrine!

Marcinha – Viva!

Mariazinha – Viva a Rainha Elizabeth Segunda-Feira!

Marcinha – Viva!

Mariazinha – Vida a Organização Mundial da Duquesa Sabrine!

Marcinha – Viva!

Mariazinha – E principalmente viva o dinheirinho dessa santíssima e sagrada Organização!

Marcinha – Viva, viva e mais viva!

Mariazinha – Agora é certeza que vamos fazer muitas viagenzinhas para Miami que fica lá na tal de Dona Florida.

Marcinha – Viva, viva, viva!

Mariazinha – E tem gente que disse que eu ia receber castigo de Deus porque desafiei Deus no programa “BOM DIA GENTALHA!”. Olha aí o castigo que estou recebendo? Muito dinheiro e poder que é verba financeira altíssima com título de Baronesa.

Marcinha – E também tem o fato de que você se tornou a pessoa mais famosa do mundo.

Mariazinha – É exatamente isto, tão famosa igual a Marilyn Monroe.

Marcinha – Muito mais, mais famosa do que a própria falecida Rainha da Inglaterra, mais famosa do que o Papa, mais famosa do que o Presidente dos Estados Unidos, mais famosa do que Jair Bolsonaro, e principalmente, mais famosa do que o Senhor Abortofobico.

Mariazinha – Bem lembrado, mais famosa do que este insignificante vereadorzinho.

Marcinha – Então né, você percebeu o tipo de roupa que o pessoal da Duquesa usa?

Mariazinha – Percebi, e até pensei que estava vendo a própria Rainha Elizabeth Segunda-Feira.

Marcinha – Então né, a reunião das madames poderosas que você vai participar é amanhã.

Mariazinha – E o que você sugere, importantíssima nobre Comendadora Assessora Chefe de Gabinete?

Marcinha – Eu conheço uma lojinha no Shopping Center que tem roupinhas bonitinhas para madames da alta sociedade, roupinhas que vai fazer você parecer até com a própria Rainha da Inglaterra.

Marcinha faz carinha feliz e pensa:

- Que por coincidência, minha amiguinha Paulinha é gerente dessa lojinha que garante a minha comissãozinha.

Mariazinha – Será que nesta lojinha tem aquele tipo de chapéu que a Rainha Elizabeth Segunda-Feira está sempre usando?

Marcinha – Não sei, vamos perguntar. Mas por que esta rainha tem o nome de segunda-feira?

Mariazinha – Caríssima Assessora Chefe de Gabinete, a resposta dessa pergunta é muito obvia, segunda-feira porque a rainha nasceu na segunda-feira.

Marcinha – Ah, tá! Entendi! E se a rainha tivesse nascido no domingo?  

Mariazinha – Então seria Rainha Elizabeth Domingueira.

Marcinha – O que mais admiro em você é esta sua sabedoria ilimitável, realmente vossa deputada sabe tudo o que é necessário saber para ensinar aquele que não sabe o que a deputada pensa que sabe.

Mariazinha – Muito obrigadinha pelo seu esforço e competência de apresentar bajulação necessária que está sempre valorizando a nossa querida e importantíssima política nacional brasileira.

Marcinha – Então vamos para o Shopping?

Mariazinha – Agorinha mesmo, e como diz o Chapolin Colorado: “Sigam-me os bons!

E assim, Mariazinha e Marcinha foram super felizes fazer compras no Shopping Center, e particularmente Marcinha sentia felicidade em dobro por pensar na comissãozinha que sua amiguinha Paulinha irá garantir que aconteça.

Mariazinha Socialista e Comunista para Mariazinha Monarquista, realmente o dinheiro tem o poder da transformação universal.

 São exatamente 18h41 do dia 11/01/2024, e já estamos na reta final da história “DESAPARECE! DESAPARECE! DESAPARECE!”. Estou muito entusiasmado em escrever esta primeira história da série “HISTORIAS DE UM VELHO PALHAÇO.”, e estou escrevendo de uma maneira simples e objetiva para todos entenderam e compreenderem a mensagem importante que minhas histórias apresentam, mensagem importante que é a minha contribuição para ajudar as pessoas a encontrarem o caminho do bem no sentido de conseguirem alcançar a evolução moral e espiritual, e também para ajudar a transformar o nosso querido Planeta Terra num planeta melhor e mais justo para todos os animais. Particularmente respeito todos os chamados animais humanos, mas na questão amar, amo e respeito a vida de todos os outros animais que são desde uma simples formiguinha até o maior que é a baleia. E quando vejo o sofrimento de um desses outros animais, também sofro porque sinto em mim o sofrimento do animal, sofrimento este que geralmente é causado e administrado pelo animal chamado humano, animal humano que é o único animal no Planeta Terra que se diverte com o sofrimento dos outros animais. Touradas, show de rodeio, brigas de galo, brigas de cachorro, caça esportiva onde os animais são cruelmente mortos pelos animais humanos numa distância de cem metros, ou mais, através de um “rifle com mira telescópica”, morte cruel e desumana onde o animal que está na mira do “rifle” não tem nenhuma chance de se defender e só tem o direito de morrer para a alegria e diversão desse covarde monstro chamado animal humano. Neste momento peço desculpas se alguém se ofendeu ao ler estas minhas palavras, mas o que escrevi é exatamente o que penso e nunca irei esconder o que penso de verdade em hoje e sempre.

Também tenho dúvidas se realmente sou escritor de verdade, se realmente sou aquele que escreve bem a nossa querida Língua Portuguesa com certeza, e também se realmente tenho verdadeiramente talento artístico para criar histórias interessantes para você ler, aprender e evoluir. Ou se tudo o que está acontecendo neste momento, é apenas uma fantasia louca da minha imaginação e vontade constante e perpétua de ser artista que acredito que fui, sou e sempre serei. Então amigos, sou artista de verdade ou sou um louco sonhador? Mas como já cheguei até aqui, independente de quem eu seja de verdade, tenho que continuar acreditando e tenho que terminar o trabalho que me comprometi a fazer que é escrever esta alegre, divertida e reveladora história que é “DESAPARECE! DESAPARECE! DESAPARECE!”, história esta que você só vai entender o que significa “DESAPARECE!”, quando estiver na leitura lá no final dessa brilhante e inédita história.  


Episódio 21.

UMA LANCHONETE 2001 NO AEROPORTO INTERNACIONAL.

A assessoria de Mariazinha recebe uma mensagem pelo WhatsApp referente as instruções do procedimento para Mariazinha entrar e participar da reunião no avião da Duquesa Sabrine, instruções em que diz que Mariazinha tem que estar no Aeroporto Internacional de Brasília as 10h00 e esperar na Lanchonete 2001 que tem dentro do aeroporto.

Aeroporto Internacional de Brasília: Presidente Juscelino Kubitschek é o nome do aeroporto internacional que fica na região administrativa do Lago Sul, no Distrito Federal. É o terceiro maior aeroporto do Brasil em número de passageiros transportados e é o primeiro aeroporto da América do Sul a operar com pistas simultâneas.

Mesmo sabendo que não poderia entrar dentro do avião, a fiel Assessora Chefe de Gabinete fez questão de acompanhar Mariazinha até o aeroporto, e as duas amiguinhas, dentro da famosa Lanchonete 2001, estavam sentadas em cadeiras de uma simpática mesinha tomando a famosa Vitamina da Alegria do Palhacinho Pimpão, vitamina esta que através da Rede de Lanchonete 2001, passou a ser um produto tão famoso igual a famosa Coca-Cola.

Um pouco atrasado referente ao horário previsto, o gigante avião particular da Duquesa Sabrine que é um Boeing 747-8, avião este que é considerado um palácio voador por ter sido totalmente personalizado por dentro com muito luxo e glamour e por fora com foto grande da Duquesa e letras grandes escrito em inglês “DUCHESS ONE”, exatamente as 10h21, elegantemente como uma majestade dos céus, estava pousando no Aeroporto Internacional de Brasília.

Boeing 747-8: Aeronave widebody quadrimotor desenvolvida pela Boeing. Anunciado oficialmente em 2005, o 747-8 é a terceira geração de Boeing 747, com fuselagem alongada, asas redesenhadas e melhor eficiência.

Este Boeing 747-8 é apenas um de uma frota de sete aviões que pertence a Duquesa Sabrine, aviões que são: “Dois Boeing 747-8, um Boeing 747–8F, um Lockheed L-188 Electra, um Lockheed L-1049 Super Constellation, um Douglas DC-3 e um Bombardier Global 6000.”.  Além desses aviões, a Duquesa também é proprietária de três gigantescos navios, sendo que um deles é uma réplica perfeita e modernizada do famoso Titanic, vários castelos, palácios, mansões, prédios de apartamentos e outros imóveis espalhados em vários países do Planeta Terra, vários ônibus de luxo personalizados, caminhões de vários tamanhos e tipos, e mais de 100 automóveis de várias marcas e modelos onde está incluído sete belíssimos automóveis ROLLS-ROYCE PHANTOM LIMOUSINE. O patrimônio da Duquesa Sabrine é tão gigantesco que fez a Duquesa ser considerada uma das dez mulheres mais ricas e poderosas do mundo. Até hoje a origem da Duquesa Sabrine é um mistério escondido a sete chaves, onde tem aqueles que dizem que a Duquesa é uma vampira com mais de três mil anos de idade e que é noiva do Rei Demônio soberano do Reino das Trevas que tem o simpático apelido de Inferno Feliz, como também tem aqueles que dizem que a Duquesa é a versão mulher de um Anjo da Justiça. Demônio ou Anjo, quem será de verdade a poderosíssima Duquesa chamada Sabrine Christie Poirot Orléans e Bragança? 

Quando o relógio da Lanchonete 2001 marcou 10h51, Condessa Juliana e sua irmã Condessa Carla entram na lanchonete e vão diretamente para a mesinha onde estão Mariazinha e Marcinha.

Condessa Juliana – Desculpe o atraso, nem tudo acontece como inicialmente é planejado, mas a programação continua e agora a nobre deputada tem que nós acompanhar para entrar dentro do avião da Duquesa, e as ordens são que quando estiver dentro do avião, a deputada tem que ir direto para a sala administrativa, e como estamos atrasados, tem que ser agora imediatamente.

Mariazinha - Está bem, mas antes tenho que pagar a conta da lanchonete, é rápido, vou pagar em dinheiro.

Mariazinha fica de pé com intenção de ir até o caixa da lanchonete, porém não o faz porque Juliana interrompe esta intenção com nova revelação que surpreende Mariazinha.

Condessa Juliana – Não precisa pagar, o gerente da lanchonete já sabe que a deputada é alta autoridade na Organização Mundial, e sua conta automaticamente é paga pela Organização.

Condessa Carla – Temos que ir agora, o portal das comunicações já está ativado e a programação está atrasada.

Condessa Juliana – Por gentileza, deputada, tem que ser rápido, nos acompanhe e vamos agora para o avião.

Mariazinha se despede de Marcinha que ficou de pé para receber a despedida da amiguinha, em seguida, Mariazinha e Assessoras da Duquesa saem da Lanchonete 2001 e rapidamente iniciam a caminhada triunfante em direção ao objetivo elegante que é o misterioso avião da Duquesa misteriosa da misteriosidade.

Comendadora Assessora Chefe de Gabinete Marcinha de Windsor volta a sentar na cadeira da simpática mesinha, e ao olhar para a mesinha, percebe que Mariazinha não tinha comido a surpresinha de milho que foi abandonada dentro da simpática cestinha para salgadinhos, e com olhar total para o cobiçado e famoso salgadinho da gloriosa e charmosa Lanchonete 2001, Marcinha pensa: “Aprendi com a sagrada deputada que o desperdício é um ato idiota que tem que ser evitado, então como já está pago mesmo...”. Marcinha elegantemente arrasta a cestinha para ela e começa a comer a surpresinha de milho, e ao praticar o ato de aproveitar o máximo a alegria de poder saborear o delicioso salgadinho que foi feito com milho de verdade das mais nobres fazendas e sítios brasileiros, Marcinha continua pensando: “Se eu conversar com jeitinho e explicar a minha nobre intensão de convencer a Deputada Mariazinha a sempre frequentar esta linda e maravilhosa Lanchonete 2001 desse glorioso e importantíssimo Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek, já que a deputada faz tudo o que disfarçadamente eu tenho o poder de mandar ela fazer, será que o nobre gerente da lanchonete poderá se tornar o meu novo amiguinho e garantir minha sagrada e merecida comissãozinha?”.  


 Episódio 22.

PALÁCIO VOADOR DA DUQUESA SABRINE.

Como o avião é particular e também por causa do poder ilimitado da Organização, sem burocracia e sem qualquer tipo de impedimento, com passe livre especial, Mariazinha e as duas Condessas, em tempo recorde chegaram na escada de acesso a porta principal do avião, e antes de começar a subir pela escada, por alguns segundos Mariazinha se assustou com o tamanho da poderosa aeronave, não esperava um Boeing 747-8 e pensava que o avião da Duquesa fosse um jatinho particular que os riquinhos e famosinhos brasileiros estão sempre usando e se exibindo por aí. Depois do susto inicial, com muita emoção e se sentindo como se fosse o todo poderoso Presidente dos Estados Unidos entrando no avião presidencial americano que é o famoso Boeing 747 Air Force One, Mariazinha, majestosamente subiu a escada e entrou no palácio voador da Duquesa Sabrine. Dentro do palácio, Condessa Juliana e Condessa Carla levaram imediatamente Mariazinha para a sala administrativa da poderosa e lindíssima Duquesa.

Sala administrativa da Duquesa: Belíssima sala que fica dentro do avião e que ricamente foi personalizado com um conjunto de mesa executiva de sete gavetas, cadeira executiva giratória, duas cadeiras para visitantes, um conjunto de quatro sofás poltronas de um lugar com uma mesinha ao lado de cada sofá, sofás cujo posicionamento são dois sofás de cada lado no sentido de ser um quadrado em que dois sofás de um lado ficam de frente para os outros dois sofás que estão do outro lado, um conjunto de geladeira, mesinha e armário que tem forno micro-ondas e pequena pia de cozinha embutidos, um telefone de comunicação interna fixado do lado esquerda em cima da mesa executiva, uma tv de tela fina de 37 polegadas fixado na parede perto dos sofás, atrás da mesa executiva tem fixada na parede um belíssimo quadro pintura da majestosa Duquesa Sabrine e todo o chão é forrado com lindo piso de madeira laminado.

 Dentro da majestosa sala administrativa, Condessa Juliana diz para Mariazinha:

- Nobre Deputada, durante o procedimento de decolagem, Duquesa Sabrine irá ficar na ponte de comando do avião e só vai vir aqui nesta sala quando o avião atingir altura e velocidade de cruzeiro, então neste período de espera, sugiro que a nobre Deputada sente em um desses sofás.

Mariazinha senta em um dos sofás e imediatamente sente que o sofá é confortável e espaçoso, muito melhor do que as tradicionais poltronas que tem nos aviões comerciais.

Juliana e Carla continuam de pé e Juliana pergunta para Mariazinha:

- A nobre Deputada aceita tomar um chá, água, refrigerante, suco natural, champanhe ou outra bebida de vossa preferência?

A palavra “champanhe” imediatamente despertou atenção de Mariazinha, que rapidamente diz para Juliana:

– Vocês têm champanhe? Champanhe será interessante neste momento glorioso e emocionante.

Condessa Juliana vai até a geladeira, geladeira esta que ao lado de mesinha e armário estão encostados na parede posicionados no espaço que fica entre o conjunto de sofás e mesa executiva, espaço do meio que é considerado a pequena cozinha particular da Duquesa, destrava e abre a porta da geladeira e tira de dentro da geladeira uma garrafa elegante da Champagne Cristal Rosé, fecha a porta da geladeira e ao mostrar esta elegante garrafa para Mariazinha, diz:

-  Nobre Deputada, esta champanhe é aceitável?

Mariazinha diz “sim”, e aceita com alegria esse tipo de champanhe que nunca tinha visto na vida, e após a aceitação, Mariazinha pensa para ela mesma:

- Nunca vi este tipo de pinguinha, mas se é da Duquesa, coisa boa com certeza será.

Champagne Cristal Rosé: Uma das cinco Champagnes mais caros do mundo, por ser assinado pela Maison Louis Roederer, que é uma das mais tradicionais e prestigiadas casas de Champagne que fica na região de Champagne na França, região esta que fica localizada a cerca de 90 km de Paris e que foi fundada em 1776, 1776 que por coincidência é o ano em que no dia 4 de julho aconteceu a Declaração de Independência das treze Colônias Americanas, colônias estas que eram colônias do Império Britânico e que passou a ser a origem da formação e nascimento da nação mais poderosa do Planeta Terra chamado Estados Unidos da América no Norte, ou simplesmente EUA atualmente constituído de 50 Estados Americanos. 

Condessa Juliana destrava e abre uma das portas do armário, pega uma pequena bandeja que está dentro do armário e coloca a bandeja em cima da mesinha que está entre a geladeira e o armário, também tira do armário uma lindíssima taça de cristal própria para champanhe, coloca a taça na pequena bandeja, abre a garrafa de champanhe, enche a taça com o precioso e valiosíssimo liquido da preciosa garrafa, fecha a garrafa de champanhe, coloca a garrafa em cima da mesinha, fecha a porta do armário e leva a bandeja com a taça para Mariazinha.

Mariazinha pega a taça e observa que a bandeja tem cor de ouro enfeitada em volta com pequenas pedrinhas brilhantes, observação esta que faz Mariazinha dizer para Juliana:

– A pintura nessa bandeja ficou perfeita, até parece que a bandeja é feita de ouro de verdade, e as pedrinhas brilhantes também ficaram perfeitas como uma decoração realmente brilhante.  

Condessa Juliana mostra a pequena bandeja para Mariazinha e diz:

- Não é pintura e esta bandeja é feita com ouro de verdade, ouro produzido por uma das minas de ouro da Duquesa Sabrine, e estas pedrinhas brilhantes são pequenos diamantes da África do Sul.

Com admiração aumentada, Mariazinha diz:

– Ouro de verdade?! Diamantes da África do Sul?! Estou começando a acreditar que a Duquesa é dona da famosa Mina do Rei Salomão.

Condessa Carla diz para Mariazinha:

 – E esta Mina do Rei Salomão foi oficialmente renomeada para Mina Soberana Duquesa Sabrine. A nobre Deputada gostou da bandejinha?

Mariazinha – Sim, bandejinha muito bonitinha.

Condessa Carla diz para sua irmã Juliana:

– Juliana, dá esta bandeja para a Deputada, nós já temos um monte disso no deposito, e uma bandejinha a mais ou a menos não vai fazer diferença para a Duquesa.

Condessa Juliana entrega a bandeja para Mariazinha, Mariazinha olha para a preciosa bandeja que está em sua mão, faz carinha feliz e pensa para ela mesma:

- Agora eu tenho certeza o que significa estar por cima da carne seca.

Neste momento de alegria geral no reino da riqueza imortal, o avião da Duquesa começa a se movimentar.

Condessa Juliana abre a geladeira, coloca a garrafa de champanhe dentro da geladeira, fecha e trava a porta da geladeira, fecha e trava a porta do armário. Em seguida diz para Mariazinha:

– O avião vai decolar, nobre Deputada, por questão de segurança tem que usar o cinto de segurança.

Condessa Juliana ajuda a deputada a achar e fechar o cinto de segurança do sofá que está confortavelmente sentada, depois senta em outro sofá e também usa o cinto de segurança, Condessa Carla faz o mesmo num terceiro sofá.

O palácio voador da Duquesa, que é o majestoso e imponente Boeing 747-8, faz os procedimentos para acontecer a decolagem, e quando o relógio da Lanchonete 2001 marcou 12h21, a grande aeronave decola em direção ao infinito céu azul e rapidamente majestosamente se estabiliza na altura e velocidade de cruzeiro.  

Com o avião estabilizado, Condessa Juliana avisa Mariazinha que não precisa mais usar o cinto de segurança, e assim as três apertam o botão do mecanismo que abre o cinto de segurança, mas permanecem sentadas cada uma no seu confortável sofá.

Mariazinha – Minha intuição diz que vocês não são brasileiras, e se não são brasileiras, vejo com admiração a habilidade que vocês têm para falar fluentemente a língua portuguesa, e falam tão bem o português, que é difícil acreditar que eu não estou falando com brasileiras nascidas no Brasil. A minha intuição está certa? Vocês não são do Brasil?

Condessa Carla – Sua intuição está certa, realmente não somos do Brasil, na verdade nem somos do Planeta Terra, nós somos de um Planeta que fica muito distante situado na terceira grandeza do sol maior do universo chamado...

Condessa Juliana interrompe Condessa Carla com um grito de advertência: 

- Não! Para com isto! Você está maluca?

Condessa Carla percebe que falou o que não devia falar, e constrangida fica imediatamente em silêncio.

Por causa dessa nova revelação de alguns segundos, Mariazinha faz carinha feliz e pensa rapidamente:

- Nem somos do Planeta Terra? Esta maluca é de onde, então? De algum planeta do filme Guerra nas Estrelas? Será que esta maluca é perigosa?  

Mariazinha começa a acreditar que nem tudo é aquilo que realmente está vendo, e os pensamentos de Mariazinha são interrompidos quando Duquesa Sabrine majestosamente entra no gabinete administrativo. Como se fosse uma ordem unida, Mariazinha e assessoras da Duquesa ficam imediatamente de pé para receber a soberana maior que é a Duquesa Sabrine, e com um grande sorriso, Duquesa vai direto cumprimentar Mariazinha.

Duquesa Sabrine – Espero que seja do seu agrado o atendimento das minhas assessoras com a nobre Deputada.

Mariazinha – Perfeito, atendimento maravilhoso. E elas até me deram um presentinho que é uma bandejinha.

 Mariazinha pega a bandejinha que estava em cima da mesinha que fica ao lado do sofá que ela estava sentada, e ao mostrar a bandejinha para a Duquesa, diz:

- É tão linda que até parece que saiu do tesouro de Ali Baba com os quarenta ladrões.

Duquesa Sabrine olha com mais atenção para a bandejinha que está na mão de Mariazinha, e diz:

- Não, essa bandejinha é uma réplica exata das bandejinhas usadas nas festas da Rainha do antigo Egito chamada Cleópatra VII. Apesar de ser uma réplica, o ouro e os diamantes que foram usados para fabricar essa bandeja são totalmente verdadeiros.

 Cleópatra VII Filopátor: Foi a última governante ativa do Reino Ptolemaico do antigo Egito. Como membro da dinastia ptolemaica, foi descendente de Ptolemeu I Sóter, um general greco-macedônio e companheiro de Alexandre, o Grande. Teve romances com Júlio César e com Marco Antônio. Segundo a história, não comprovada, morreu através do suicídio para não ser levada como prisioneira de Otávio.

Duquesa Sabrine diz para Condessa Juliana e Condessa Carla:

– Juliana, verifique o sistema de comunicações e também veja se o sistema de transmissão está normal. Carla, quero que verifique se está tudo bem lá na plateia das coleguinhas de trabalho.

Recebido as ordens da Duquesa, Condessa Juliana e Condessa Carla saem da sala administrativa.

Duquesa Sabrine convida Mariazinha a sentar em uma das duas cadeiras para visitantes que ficam em frente da mesa executiva, Mariazinha senta em uma dessas cadeiras e Duquesa senta na cadeira executiva que fica do outro lado da mesa, e como esta sala está dentro de um avião, mesa, cadeiras e sofás com as mesinhas são fortemente fixados no chão igual do jeito que são fixadas as poltronas do avião. Também não podemos esquecer da geladeira, mesinha da geladeira e armário que tem dupla fixação que é no chão e na parede. Mesinha da geladeira é aquela mesinha que encostada na parede fica entre a geladeira e o armário.

Duquesa Sabrine – Quando o avião aterrissar, será trazido para esta sala uma jovem mulher que precisa fazer o aborto, e sua primeira missão será convencer esta jovem mulher a fazer o aborto aqui mesmo a bordo do avião, e para convencer e tranquilizar esta jovem mulher, você irá usar o sistema de apoio e ajuda da Organização.

Duquesa Sabrine destrava e abre uma gaveta da mesa executiva e pega uma folha de papel A4 Sulfine Chamex Office, fecha a gaveta e trava, mostra a folha para Mariazinha e diz:

- Nesta folha tem uma lista das ações de ajuda e apoio da Organização para a mulher que fizer o aborto, lista está que você vai ler e explicar para a jovem mulher.

Duquesa Sabrine coloca a folha em cima da mesa e começa a ler e explicar para Mariazinha a lista de ações que tem impresso na folha:

- Número um, o aborto irá acontecer aqui neste avião onde temos uma sala cirúrgica inteligente com tecnologia super avançada e revolucionária que faz acontecer o aborto em apenas 15 minutos. Sem dor e com total segurança para a mulher, a cirurgia será tão simples como se fosse tirar um dente no dentista. A mulher entra na sala cirúrgica com o embrião na barriga, é anestesiada, dorme, é feito a cirurgia, acorda, e saí da sala sem o embrião. E tudo é feito tão perfeito que a mulher vai sentir absolutamente nada como se realmente tivesse acontecido nada. Número dois, depois que acontecer a cirurgia do aborto, a mulher irá receber total assistência médica, se precisar, porque geralmente nunca acontece de precisar. Número três, a mulher que fizer o aborto neste avião, irá receber uma ajuda financeira de dez mil dólares por mês durante um período de sete anos, e assim, durante sete anos a Organização irá garantir a felicidade financeira para a mulher que fez o aborto. E nesta lista de benefícios e ações tem mais alguns detalhes que você vai ler e estudar antes de conversar com a jovem mulher que a Organização irá ajudar a se livrar do problema e ser feliz sem o problema. A sua nomeação com o título de Baronesa depende do sucesso dessa missão, missão que tenho certeza que você irá conseguir realizar com sucesso, porque eu acredito em você, e com os benefícios oferecidos pela Organização, não será difícil convencer a jovem mulher a aceitar fazer o aborto na sala da libertação e felicidade da mulher que é a nossa moderníssima sala cirúrgica que temos neste avião.

O telefone fixado em cima da mesa de trabalho da Duquesa começa a tocar e piscar uma luzinha vermelha, Duquesa pega o fone e atende o telefone onde é informada que daqui a dez minutos o avião irá aterrissar no alvo da programação, agradece a informação recebida, coloca o fone de volta no telefone, fica de pé e diz para Mariazinha:

- O avião irá aterrissar, tenho que ir para a ponte de comando. Sugiro que volte para o sofá e use o cinto de segurança. Quando a jovem mulher entrar nesta sala, converse com ela no sofá que será mais confortável. Você vai ficar sozinha nesta sala com a jovem mulher. Se ela aceitar fazer o aborto neste avião, aperte este botão verde que tem na mesa aqui ao lado do telefone, Juliana irá levar a jovem mulher para a libertação que irá acontecer na nossa sagrada sala cirúrgica. Se ela desistir e não querer fazer o aborto, aperte este botão vermelho que fica ao lado do botão verde, Juliana irá fazer os procedimentos para a jovem mulher voltar para a residência onde ela mora. Então é botão verde para sim e botão vermelho para não, preste atenção neste detalhe. Neste tempo de espera, leia e estude com atenção os itens e informações que tem nesta lista de ações da Organização.

Duquesa Sabrine entrega a folha de papel para Mariazinha e saí da sala administrativa, com a folha na mão, Mariazinha volta a sentar no confortável sofá, e antes de iniciar a importante leitura, coloca o cinto de segurança.  


Episódio 23.

BAR DO MANEZINHO.

Mais uma vez, majestosamente o palácio voador da poderosíssima Duquesa Sabrine, aterrissa no alvo programado, e quando o relógio quebrado e parado do famoso Bar do Manezinho está na marca 10h51, Condessa Juliana e Condessa Carla entram no simpático e popular barzinho e vão até uma mesinha onde sentada na cadeira da mesinha está a jovem mulher que tinha sido orientada a esperar neste local, e depois de uma rápida conversa entre as três, a jovem mulher acompanha as Condessas para o avião e para a importantíssima sala administrativa da Duquesa, sala esta que você que está lendo esta história já sabe que fica dentro do Boeing 747-8.

Assim que as três saem desse estabelecimento comercial que popularmente e oficialmente tem o nome majestoso de Bar do Manezinho, bar este que fica dentro do aeroporto, Luizinho, grande freguês desse importantíssimo barzinho, diz para o dono do bar:

- Manezinho, não quero ser pessimista, mas acho que a mocinha não pagou a Tubaína Devito que ela tomou.

Manezinho do Bar, importantíssimo comerciante que é proprietário presidente da importantíssima Empresa chamada Bar do Manezinho, diz para Luizinho:

- Já está pago, agora eu trabalho diretamente com a Organização Mundial de Proteção dos Pinguinhas.

Luizinho olha seu relógio de bolso que estava no bolso do colete, relógio antigo que é herança do seu saudoso e finado Pai de nome Manoel Silvério dos Reis de Andrade e Silva Peixoto de Abobrinhas, e diz para Manezinho:

- Agora já são 13h31, você não vai atualizar o relógio do bar?

Manezinho do Bar pega uma cadeira, leva a cadeira para perto do relógio do bar que está fixado no alto na parede, sobe e fica de pé em cima da cadeira, com a mão faz os ponteiros do relógio andar de 10h51 para 13h31, desce da cadeira, leva a cadeira onde estava, olha para Luizinho e diz:

- Está feliz agora?

Luizinho faz carinha feliz e diz:

- Agora tô, muito agradecido por seguir minha orientação e gerenciamento.

Manezinho olha para Luizinho e diz:

- Orientação? Gerenciamento? Quem você pensa que é? O dono do bar?

Luizinho -  Dono tenho certeza que não, mas pela quantidade de cerveja que já tomei e paguei neste bar, podemos dizer que eu seja um dos principais e mais importantes acionistas.

Manezinho – Acionista? Você viu isso onde? No dicionário que você leu por engano pensando que fosse a bíblia?

Luizinho responde com o seu tradicional humor:

- É, pois é, papiparapapiparapapipapa!

Depois dessa conversa amigável com Manezinho, Luizinho toma o ultimo gole da Tubaína Devito que está substituindo a cerveja que milagrosamente resolveu parar de beber por causa do dia milagroso, dia milagroso este que foi o dia em que Luizinho, totalmente bêbado devido as comemorações da grande vitória do seu amado time futebolístico do coração, viu Jesus aparecer e dizer: “Meu querido e amado filho Luizinho, este livro que você está lendo, não é a bíblia e sim é um dicionário.”. E foi assim que de grande bebedor de cerveja, Luizinho arrependido passou a ser grande bebedor da tradicional e popular Tubaína Devito, simplesmente o melhor. E depois do último gole da tradicional Tubaína, olhou novamente para seu relógio que estava marcando 13h43 e começou a pensar em avisar Manezinho para atualizar o relógio do bar. 


Episódio 24.

QUINZE MINUTOS PARA A MORTE.

Neste mesmo tempo em que o relógio de Luizinho marcou 13h43, Condessa Juliana abre a porta, entra na sala administrativa e leva a jovem mulher até onde Mariazinha estava sentada, Mariazinha imediatamente se levanta do sofá e recebe com cumprimentos cordiais a jovem mulher, em seguida Mariazinha e jovem mulher sentam nos sofás para iniciar a reunião de explicações estabelecidas referentes a questão aborto, Condessa Juliana sai da sala.

Mariazinha pega a folha A4 Sulfine, lê e explica para a jovem mulher todos os itens e detalhes de todas as ações de ajuda e apoio da Organização para a mulher que fizer o aborto. No início, quando estava esperando no Bar do Manezinho, a jovem mulher chegou a pensar em desistir de fazer o aborto, porém, depois de toda a explicação que Mariazinha apresentou referente a alta tecnologia medicinal que tem ali mesmo naquele avião, tecnologia que garante que não vai sentir algum tipo de dor e que em apenas quinze minutos tudo será resolvido de uma maneira tão simples como se fosse tirar um dente no dentista, mais o fator financeiro de dez mil dólares por mês durante sete anos, e também a decisão de querer secretamente resolver rapidamente este problema por não querer viver a vergonha e constrangimento de ser uma grávida sendo uma mulher solteira, a jovem mulher aceita fazer o aborto a bordo do avião. Depois do sim da jovem mulher, vitoriosamente Mariazinha se levanta do sofá e rapidamente vai até a mesa executiva da Duquesa e, com muita alegria e infinita felicidade, aperta o botão verde. Em seguida, Condessa Juliana entra na sala administrativa e leva a jovem mulher para a sagrada sala cirúrgica de libertação da mulher. E assim, o relógio do Senhor Tempo & Espaço começa a correr em direção aos quinze minutos para a morte do probleminha chamado Embriãozinho lindinho e bonitinho.


Episódio 25.

O PRIMEIRO FANTASMA.

Mariazinha fica sozinha na sala administrativa, e ao perceber que vai demorar para alguém aparecer, resolve explorar o ambiente e ver o que tem neste local, e principalmente explorar a simpático geladeira. Descobre como funciona o mecanismo de destravar e abrir a porta da geladeira, e ao fazer o triunfante gesto de abrir esta sagrada porta, igual a felicidade de alguém que nos filmes abre uma arca com tesouros valiosíssimos, fica maravilhada e encantada ao ver o grande espetáculo que é uma geladeira cheia de bebidinhas, salgadinhos e docinhos lindos e maravilhosos. Docinho, esta é a palavra chave que desperta total atenção da nobre Deputada Federal Mariazinha Abortista. E ao ver estes docinhos, Mariazinha vê um prato lindo de ouro em que tinha um pedaço considerável de bolo de chocolate com morangos. Imediatamente pega este prato com o bolo, pega também a garrafa de champanhe, fecha e trava a porta da geladeira, leva bolo e champanhe até a mesinha que fica ao lado do sofá que ela estava sentada, coloca os dois itens ao lado da bandejinha de ouro enfeitada com diamantes e da linda tacinha para champanhe que já estavam ali em cima da mesinha. Volta até o armário e ao destravar e abrir uma gaveta, descobre que aquela gaveta está cheia com talheres de ouro, pega um garfo e uma faca de ouro, fecha e trava a gaveta. Destrava e abre outra gaveta que fica em baixo da gaveta dos talheres de ouro, esta gaveta está cheia com lindíssimos guardanapos, pega um guardanapo, fecha e trava a gaveta. Com os talheres e o guardanapo, volta a sentar no sofá e como se fosse a própria Rainha Cleópatra VII, começa a viver a felicidade da sua festinha particular com bolo de chocolate e morango mais a pinguinha importante que é a Champagne Cristal Rosé.

Durante as festividades de sua Majestade a Rainha do alto e baixo Egito, Mariazinha começa a sentir uma sensação de que alguém está olhando para ela, e ao olhar para a mesa executiva da Duquesa, se assusta ao ver uma moça misteriosa sentada na cadeira executiva da Duquesa.

No momento que Mariazinha começa a abrir a boca para perguntar quem é a moça misteriosa que misteriosamente está olhando para ela, a própria moça misteriosa começa o diálogo e diz:

- Desta vez você se superou, hein?! Prato de ouro, talheres de ouro, pinguinha importante, nem a Rainha da Inglaterra tem o que você tem agora que é riquezas infinitas do além da imaginação.

Meio envergonhada, Mariazinha diz:

- É, parece que sim.

Moça Misteriosa – Você lembra que quando brincava de ser Rainha da Inglaterra, você fez uma coroa de cartolina pintada com canetinhas Sylvapen?

Mariazinha - É verdade, e usei esta coroa quando fui atriz interpretando a Rainha numa pecinha de teatro da escola.

Moça Misteriosa – Você era uma boa pessoa, tinha tudo para ser alguém a serviço do bem, mas infelizmente, você mesma escolheu o caminho do mal e do ruim.

Mariazinha fica um pouco sem paciência, e diz para a moça misteriosa:

- Afinal, quem é você para ficar falando assim da minha vida? Você é alguém importante aqui na Organização Mundial? Daqui a pouco serei nomeada Baronesa, e você, quem é? Fala aí, quem é você?

Moça Misteriosa – Quem eu sou? Você não me reconhece? Eu sou você com vinte anos de idade.

Mariazinha – Ridículo de tudo, que conversa é esta? Você é louca? Você pensa que está onde? Em algum filme da série “Além da Imaginação.”?

Moça Misteriosa – Aproveite bem esses próximos minutos de sua vida, porque realmente serão os últimos. Você mesma escolheu o caminho do mal e ser a eterna empregadinha do ruim. Você é uma idiota que faz qualquer coisa para alcançar o poder político onde sua ambição infinita fez ficar cega para não ver algumas verdades nas questões morais e espirituais, e esta sua cegueira fez destruiu a própria vida e a própria pessoa que infelizmente você se tornou em ser. Você vai sentir no próprio corpo e viver exatamente aquilo que outras pessoas foram obrigadas a sentir e viver por causa de pessoas ruins e cruéis que são pessoas iguais a você. Existe tempo de plantar e tempo de colher, e neste momento você irá viver o tempo de colher todo o mal que você mesma plantou. Você cavou a própria cova, você mesma irá se enterrar, e o seu destino é a condenação de ser exilada para o mundo do esquecimento onde é habitado por todos aqueles que nunca existiram no ontem, no hoje e no amanhã. 

Neste momento uma fúria incontrolável toma posse de todo o corpo de Mariazinha, coloca o prato de ouro com o bolo e os talheres de ouro em cima da mesinha, se levanta do sofá, e quando começou a abrir a boca para responder aquilo que não gostou de ouvir, pela segunda vez se assusta e sente medo, a moça misteriosa não estava mais na cadeira executiva da mesa executiva e simplesmente desapareceu. Com muita vontade de dar uns tapas na cara da mocinha atrevida, Mariazinha vai até a mesa executiva, olha em volta da mesa, olha embaixo da mesa, novamente olha em volta da mesa, vê uma porta que fica no fundo da sala atrás da mesa executiva, vai até esta porta que antes não tinha notado sua existência, abre a porta, vê que é um banheiro, entra dentro e vê que o banheiro está vazio, volta para a sala, olha de novo embaixo da mesa, fica de pé ao lado da mesa e em pensamento fala para ela mesma: “Onde será que foi está mulherzinha? Estava aqui agorinha mesmo. Não seria tão rápida para sair pela porta sem eu ter visto, fiquei sem olhar para ela apenas alguns segundos que foi o tempo de colocar o prato em cima da mesinha.”. Com muita preocupação Mariazinha volta a sentar no sofá, e continua pensando: “O que será que aconteceu com esta mulherzinha? O que será que aconteceu aqui nesta sala? Será que aconteceu de verdade? Ou será alucinação e momento de loucura que poderia ser o efeito da pinguinha importante em que já tomei mais do que o necessário? Bem, acho melhor se acalmar um pouco, e para garantir minha recuperação, meu conselho para mim mesma é terminar de comer o bolo e voltar a viver o momento feliz de moralmente ser uma poderosa Rainha igual a Rainha Cleópatra do tal do seu Egídio Antigo.”. E assim, pega o prato de ouro com o bolo, e com talheres de ouro, inicia a terminar o nobre trabalho de comer o delicioso e nutritivo bolo de chocolate e morangos. Depois de alguns minutos em executar a sagrada missão referente ao bolo de chocolate e morangos, quando estava raspando o prato para não deixar de aproveitar o mais microscópio pedacinho de bolo, sente sede, e pensa: “Acho melhor parar um pouco de beber esta pinguinha importante, vou ver outro tipo de bebidinha que tem na geladeira.”. Coloca na mesinha o prato de ouro que agora contém apenas os talheres de ouro, e alegremente e mais tranquilamente vai até a arca do tesouro que é a sagrada geladeira. Destrava e abre a porta da geladeira, e ao procurar com muita atenção, acha dentro da geladeira algumas garrafinhas da famosa Vitamina da Alegria do Palhacinho Pimpão, vitamina esta que é industrializada e comercializada pela Lanchonete 2001 Industria de Alimentos Ltda. Pega de dentro da geladeira uma garrafinha da Vitamina, fecha e trava a porta da geladeira, e com a garrafinha na mão volta sorridente a sentar no sofá. Para não desperdiçar, pega a tacinha e bebe o restinho de pinguinha importante que tinha na tacinha, abre a garrafinha e coloca um pouco da vitamina na tacinha, e com muita alegria, paz e tranquilidade, usando a tacinha começa a tomar esta importantíssima bebidinha que é a famosíssima Vitamina da Alegria do Palhacinho Pimpão. 


Episódio 26.

O SEGUNDO FANTASMA.

Neste momento de alegria com a sagrada vitamina, pela terceira vez, Mariazinha se assusta e sente medo, susto e medo porque vê que sentada na cadeira executiva da mesa executiva da Duquesa, agora tinha uma menina usando um vestidinho azul e na cabeça uma coroa de cartolina pintada com canetinhas Sylvapen.

Horrorizada, Mariazinha em pensamento fala com ela mesma:

- Minha nossa!!! De novo esta palhaçada do inferno?

Menina Rainha olha para Mariazinha e diz:

- Eu sou a poderosa Rainha da Inglaterra, você me deve obediência absoluta, se ajoelhe agora e reconheça minha máxima autoridade real.

Mariazinha lembra que a menina disse exatamente uma das falas da pecinha de teatro que tinha participado na escola quando ela era apenas uma menina de dez anos de idade, e como se estivesse assistindo um filme do passado distante, Mariazinha se emociona ao ver ela mesma como menina interpretando a Rainha na pecinha de teatro lá na escolinha tão querida onde Mariazinha menina era feliz de verdade.

Menina Rainha, com autoridade real, continua falando para Mariazinha:

- Você era tão linda, por que ficou feia? Não fazia maldade, tinha boas amizades, praticava a bondade, era feliz de verdade. As crianças precisam nascer e viver, não morrer do jeito que você ajuda acontecer. E por causa de você, hoje eu vou morrer, não vou nascer e não vou viver.

As lembranças do passado distante junto com a mensagem da Menina Rainha, atingiu fortemente toda a estrutura do espirito e mente de Mariazinha, e numa crise emocional de choro e tristeza infinita, Mariazinha olha para o rostinho lindo da Menina Rainha, e imediatamente diz:

- Não! Você não vai morrer! Eu não vou deixar!

A Menina Rainha desaparece, e desta vez Mariazinha não se preocupou em procurar, e ficou sentada no sofá chorando com muita tristeza ao pensar na morte da Menina Rainha chamada Mariazinha.

Igual na história escrita pelo grande escritor imortal Charles Dickens onde o Senhor Ebenezer Scrooge recebe a visita de três fantasmas do Natal, Mariazinha Abortista estava recebendo os seus próprios fantasmas e que até o momento já foram dois: “Mariazinha de vinte anos e Mariazinha de dez anos.”. E agora, qual será o próximo fantasma para Mariazinha? 


Episódio 27.

O TERCEIRO FANTASMA.

No sofá, usando a linda tacinha de cristal, Mariazinha toma toda a vitamina que tinha na simpática garrafinha, depois em pensamento fala com ela mesma:

- Acho que vou pegar mais uma garrafinha da Vitamina da Alegria do Palhacinho Pimpão, porque realmente estou precisando de um pouco de alegria neste momento.

Mariazinha vai até a sagrada geladeira, destrava e abre a porta da geladeira, pega de dentro da geladeira uma garrafinha da Vitamina, fecha e trava a porta da geladeira, e quando ia dar o primeiro passo em direção ao glorioso e confortável sofá, pela quarta vez se assusta e sente medo, susto e medo ao ver que no sofá que ela estava sentada, agora está sendo ocupado por uma menininha de cinco anos com seu lindo vestidinho cor-de-rosa, tipo de cor que é associado a sentimentos de amor, gentileza e carinho.

A menininha olha para Mariazinha e diz:

- Eu também quero, pega uma garrafinha também para mim.

Mariazinha se aproxima do sofá, abre a garrafinha que tinha tirado de dentro da geladeira e dá esta garrafinha para a menininha, e quando Mariazinha começou a pensar em pegar uma tacinha para a menininha, a menininha começa a tomar a vitamina pela garrafinha sem precisar de copinho ou tacinha.

Mariazinha fica olhando a menininha tomar a vitamina, e pensa:

- Se está acontecendo alucinação e loucura da minha mente, como que esta alucinação pegou a garrafinha que estava na minha mão e agora está bebendo a vitamina da garrafinha que tenho certeza que tirei de dentro da geladeira agorinha mesmo?

Menininha toma tudo o que tinha na garrafinha, usa a barra do vestidinho para limpar a boca, olha para a pequena fotografia que enfeita a garrafinha e pergunta para Mariazinha:

- Quem é este que está na garrafinha?

Mariazinha – Este é o famoso Palhacinho Pimpão.

Ainda olhando para a garrafinha, menininha pergunta:

- O que está escrito aqui na garrafinha?

Mariazinha – Vitamina da Alegria do Palhacinho Pimpão, que faz você sentir alegria de montão.

Menininha – Gostei! Tem mais? Quero mais!

Mariazinha volta para perto da geladeira, e antes de destravar e abrir a porta da geladeira, olha para confirmar se a menininha continua sentada no sofá, e pela quinta vez se assusta, porque além de ver a menininha sentada no sofá, também vê que perto do sofá estavam as outras duas de pé olhando para ela, outras duas que são Moça Misteriosa e Menina Rainha. Mariazinha fica parada perto da geladeira olhando para ver o que vai acontecer, porque agora a alucinação aumentou, são as três de uma vez.

Menina Rainha diz para menininha:

- Menina Cinco, temos que ir agora, nosso tempo já terminou.

Com tristeza e contrariada, menininha diz para Menina Rainha:

- Mas tem que ser agora? Eu ia tomar mais Vitamina da Alegria do Palhacinho Pimpão. Por favor, deixa eu ficar aqui mais um pouquinho?

Moça Misteriosa diz para menininha:

- Menina Cinco, tem que obedecer, você sabia que isso ia acontecer. Se despede da sua amiguinha e depois venha aqui perto de nós, temos que estar juntas para podermos ir embora.

Menininha corre para perto de Mariazinha, com os bracinhos abraça Mariazinha e diz:

- Seja uma boa menininha.

Menininha volta correndo e vai ficar junto com as outras duas alucinações, e quando as três estavam olhando para Mariazinha, a Moça Misteriosa diz para Mariazinha:

- Apesar da sua maldade, nós três perdoamos você.

As três alucinações desaparecem, Mariazinha fica um pouco perdida sem saber o que fazer, não sabia se ria ou chorava, mas uma coisa tinha certeza, estava se sentido feliz por ter recebido aquele perdão que muito precisava, e também por ter recebido o carinho e o abracinho da linda menininha. E assim finalizou a visita dos três fantasmas para Mariazinha.


Episódio 28.

MUDANÇA SIGNIFICATIVA.

A porta da sala administrativa se abre, majestosamente entra Duquesa Sabrine, dentro da sala ela fecha a porta e rapidamente vai sentar na cadeira executiva da mesa executiva, em seguida, sorridentemente, convida Mariazinha a sentar em uma das cadeiras para visitantes que fica em frente da mesa executiva. Mariazinha senta na cadeira, os sentimentos ainda estão confusos por causa da visita dos três fantasmas, não sabe se acredita ou não acredita em tudo o que viu e viveu neste período de alguns minutos, alguns minutos que fizeram Mariazinha pensar e repensar em toda a sua vida de toda a sua existência até então. O que fazer e como agir daqui para a frente é a questão principal que neste momento o seu computador pessoal chamado cérebro está trabalhando em alta velocidade em direção a tentar conseguir respostas do inexplicável.

Nestes segundos de dúvidas e incertezas, o pensamento de Mariazinha é interrompido quando Duquesa Sabrine começa a falar e diz para Mariazinha:

- Parabéns querida! Você realmente conseguiu cumprir a missão. Particularmente sinto felicidade em dizer que sabia desde o início que você ia conseguir e ia vencer. Porém, neste período de tempo, sua vida e o seu destino teve grande mudança significativa, infelizmente você não vai poder ser nomeada Baronesa. O principal motivo dessa mudança...

Duquesa Sabrine para de falar por causa que o telefone fixado em cima da mesa executiva começa a tocar e piscar a luzinha vermelha, Duquesa pega o fone do telefone e começa a conversar com Condessa Juliana que confirma a situação atual da jovem mulher. Quando aconteceu as palavras da Duquesa que são “Não vai poder ser nomeada Baronesa.”, Mariazinha recebeu esta nova informação com uma indiferença surpreendente para alguém que sempre fazia de tudo e pagava qualquer preço para conquistar muita fama e muito poder absoluto, indiferença surpreendente cujo resultado é uma Mariazinha calma com sentimentos totalmente neutros, e com esta neutralidade de sentimentos, apenas ficou esperando a continuação dos acontecimentos para ver como é que fica.

Duquesa finaliza a conversa com Condessa Juliana, coloca o fone de volta no telefone, e rapidamente volta a falar com muita alegria para Mariazinha:

- Realmente aconteceu uma grande mudança, em virtude do Brasil ser uma grande nação de importância vital para a nossa Organização, resolvemos que o título de Baronesa é muito pouco diante da alta responsabilidade que é comandar a Organização neste grande país chamado Brasil, então a alta diretoria das altas autoridades decidiram, com minha total concordância, que você não será nomeada Baronesa e sim será nomeada Marquesa, título que é apenas um degrauzinho abaixo do meu majestoso título de Duquesa. Hoje será Marquesa, mas tenho certeza absoluta que um dia você, merecidamente, também será uma Duquesa. E acompanhando esta sua nova e merecida alta posição na Organização, o seu salário semanal será aumentado de cem mil dólares semanais para trezentos mil dólares semanais, mais o fator que todas as contas administrativas serão pagas pela Organização. Você vai ter acesso a riquezas infinitas, será tão rica e poderosa que até irá ter o seu próprio aviãozinho particular, e aproveitando a oportunidade de conhecimento sobre o assunto, sugiro que escolha um Boeing 777, um dos aviões mais seguros e modernos da atualidade na importantíssima Família Boeing.

Boeing 777: Lindo avião da Família Boeing que também é chamado de Boeing Triplo Sete, uma aeronave widebody bimotora turbofan desenvolvida e fabricada pela norte-americana Boeing. É o maior avião a jato bimotor do Planeta Terra, com capacidade para acomodar 314 a 550 passageiros, divididos de 1 a 3 classes, com um alcance de 5.235 a 9.380 milhas náuticas.

Depois dessas novas informações apresentadas pela sua amiguinha Duquesa, Mariazinha voltou a sentir o poder de ser uma poderosa Rainha, e abandonando todas as preocupações e perguntas sem respostas referentes aos três fantasmas, voltou a fazer carinha feliz, a carinha da vitória imortal e aceita. 


Episódio 29.

DEZ MIL DÓLARES PARA A JOVEM MULHER.

Telefone fixado em cima da mesa executiva da Duquesa começa a tocar e piscar a luzinha vermelha, Duquesa Sabrine pega o fone do telefone e através desse fone é informada que Condessa Juliana irá levar a jovem mulher até a sala administrativa, Duquesa finaliza a conversa, coloca o fone de volta no telefone, com uma chave abre uma gaveta da mesa executiva e pega de dentro da gaveta um cheque que já estava preenchido no valor de dez mil dólares, fecha a gaveta e com o cheque na mão rapidamente continua falando com Mariazinha:

- Tudo está acontecendo exatamente dentro da programação, daqui a pouco a jovem mulher irá entrar nesta sala, e quando ela estiver aqui dentro, quero que você tenha a honra de entregar para ela o primeiro pagamento que é este cheque de dez mil dólares.

Duquesa entrega o cheque para Mariazinha, com o cheque na mão, Mariazinha não se preocupa em olhar para o cheque, depois de um pouco mais de um minuto de espera, Condessa Juliana junto com a jovem mulher entram na sala administrava, Duquesa e Mariazinha ficam de pé e vão ao encontro da jovem mulher, jovem mulher esta que está se sentindo muito feliz e aliviada por ter resolvido aquele probleminha pessoal através de solução simples e muito rápido sem nenhum tipo de dor com grande recompensa financeira.

Jovem mulher olha para Mariazinha e diz:

- Você tinha razão, foi muito simples e sem nenhum tipo de dor, e só ficou apenas uma pequena marquinha insignificante que não vai chamar atenção.

Com grande sorriso Duquesa diz para jovem mulher:

- Estou feliz em ver que você gostou do nosso atendimento, ajuda e apoio. Agora a Marquesa Mariazinha irá entregar o seu primeiro pagamento de dez mil dólares, pagamento este que tenho certeza que irá lhe ajudar a ter uma vida feliz e tranquila nos próximos sete anos.

O nome Mariazinha chamou atenção da jovem mulher, Mariazinha entrega o cheque para jovem mulher, jovem mulher pega o cheque e diz para Mariazinha:

- Seu nome é Mariazinha? Que coincidência! Se fosse continuar com a gravides, e se fosse menina, tinha decidido que o nome seria Mariazinha.

Condessa Juliana se aproxima e diz para a jovem mulher:

- Senhora Dolores, como a programação está atrasada, infelizmente o tempo é curto e agora a senhora tem que vir comigo para ser feito os procedimentos da sua volta para casa onde mora.

Quando Mariazinha escuta o nome Dolores, imediatamente acontece um estalo nas ideias que faz pensar:

- Dolores é o nome da minha mãe.

Jovem mulher, que aconteceu a revelação de ter o nome Dolores, agradece e se despede de Mariazinha e Duquesa, em seguida acompanha Condessa Juliana e as duas saem da sala administrativa em direção a porta do avião.  Duquesa volta a sentar na sua cadeira executiva da mesa executiva e Mariazinha volta a sentar na cadeira que estava sentada.

Do lado de fora do avião, Juliana e Dolores descem a escada do avião, e lá embaixo perto da escada já tinha duas funcionárias da Organização esperando Dolores para levar ela de volta para casa. Juliana se despede de Dolores, sobe a escada e ao entrar no avião volta direto para dentro da sala administrativa, senta na cadeira ao lado de Mariazinha e diz para Duquesa em alemão:

- Mamãe 1983 já está voltando para casa.

Duquesa pega o fone, aperta um número no teclado do telefone, depois de alguns segundos fala no fone em alemão:

- Senhor Comandante, comece os procedimentos para voltarmos para 2023.


Episódio 30.

O PALÁCIO VOADOR VOLTA PARA O CÉU.

A porta do avião é fechada por uma das aeromoças que trabalha a bordo, a escada especial para grandes aviões é afastada, a gigante aeronave começa a se movimentar e os procedimentos de decolagem começam a acontecer.

Condessa Juliana olha para os sofás vazios e diz para Duquesa:

- Acho que seria melhor sentarmos nos sofás que são mais confortáveis.

Duquesa olha para Juliana e rapidamente diz:

- Boa ideia, vamos todas para os sofás.

As três se levantam das cadeiras e vão se instalar confortavelmente nos sofás, e ao seguir uma das regras na questão decolagem do avião, imediatamente elas usam o cinto de segurança que é necessário quando acontece decolagem, aterrissagem e a tradicional assustadora e terrível turbulência.

Quando a torre de controle do aeroporto autoriza a decolagem do avião da Duquesa que está parado no início da pista de decolagem com os motores ligados, os freios do avião são liberados e a grande aeronave começa a correria na pista em alta velocidade que produz no avião a sustentação aerodinâmica, e com esta sustentação aerodinâmica, no rumo certo em direção ao maravilhoso céu azul brasileiro, majestosamente acontece a decolagem de sua majestade o grande Rei dos Aviões que foi, é e sempre será o magnifico Boeing 747-8.

Mais uma vez fiquei sem dinheiro e mais uma vez tenho que esperar até as 20h00 para ir ao Banco verificar minha conta bancária através do caixa eletrônico. Se milagrosamente acontecer doação financeira para o PIX: 070.398.208-70, vou até o Supermercado Vencedor Atacadista que tem variedade com preço baixo, faço comprinhas, pago estas comprinhas no caixa do supermercado onde gentilmente e profissionalmente sou atendido pela linda e maravilhosa funcionária, cumprimento a segurança do supermercado que praticamente é uma Miss Brasil, por causa do calor, fico um pouco parado debaixo do ventilador de porta do supermercado, e ao saborear o ventinho refrescante do bom ventilador, verifico no recibo do caixa os preços que paguei pelas comprinhas, depois finalizo este ritual que faço no glorioso Supermercado Vencedor Atacadista com o último ato que é voltar para a casa onde moro com a felicidade da certeza de poder ter uma razoável e feliz refeição para mim e os sete Cachorrinhos que são os meus filhos e netos. Se não acontecer doação, volto para casa onde moro sem a salvadora comprinha, e no decorrer do caminho em direção a minha nobre residência, vou verificando se tem alguma coisa útil nos lixos, lixos que os moradores colocam na calçada para serem recolhidos pelo caminhão da limpeza pública onde tem funcionários importantíssimos que pega o lixo doméstico dos moradores e coloca este lixo no caminhão.

Por que usei o termo “funcionários importantíssimos”? A resposta é simples: “Se acontecer de ficar apenas uma semana sem o serviço desse funcionário da limpeza pública, tenho certeza que você vai acreditar que este tipo de funcionário, conhecido como lixeiro sem importância, é na verdade importantíssimo para você e demais moradores que têm a felicidade de terem o serviço desse querido importantíssimo funcionário.”. E não será exagero dizer que depois de uma semana de lixo acumulado nas calçadas, ao ver um funcionário pegando e recolhendo todo este lixo, alguém com sentimentos amorosos e muita saudade no coração, poderia pensar: “Querido, você está de volta! Senti tanto a sua falta!”. E este mesmo alguém iria com muita alegria e emoção gritar para a família: “O Lixeiro voltou! O lixeiro está de volta!”. E assim, com muita emoção cheio de amor no coração, toda a família vai até a calçada para ver e assistir o heroico funcionário da limpeza pública exercendo sua nobre missão de recolher o lixo.

No dia 25/01/2024, registrei no meu diário a milagrosa entrada de quinze reais na minha conta bancária, e no dia 26, por causa do momento de felicidade e tranquilidade que aconteceu em minha vida referente aos quinze reais, voltei a acreditar em mim mesmo e gloriosamente voltei a escrever a continuação da história “Desaparece!”. Realmente eu preciso muito de mais alguns dias de tranquilidade para ter incentivo de continuar e terminar esta minha nobre missão que é escrever para a humanidade ler e aprender. 


Episódio 31.

TRISTEZA MELANCÓLICA NA CAMINHADA EM DIREÇÃO A GUILHOTINA.

Depois de alguns segundos em que o palácio voador da Duquesa se estabilizou na altura e velocidade de cruzeiro, o telefone na mesa executiva da Duquesa começa a tocar e piscar luzinha vermelha, imediatamente Condessa Juliana solta o cinto, fica de pé, vai até a mesa executiva, pega o fone do telefone e diz no fone:

- Tudo certo para continuar?

Do outro lado da linha, Condessa Carla fala para Juliana:

- Já está tudo pronto para acontecer o grande espetáculo “Desaparece”, e tem que ser rápido porque o avião já está se aproximando do limite para iniciar a travessia do tempo.

Condessa Juliana coloca o fone de volta no telefone, olha para Duquesa e diz:

- Tem que ser agora, temos que levar a Marquesa para acontecer o final da apresentação.

Duquesa Sabrine que estava olhando para Juliana, passa a olhar para Mariazinha e diz:

- Agora tem que ser rápido, você tem que nos acompanhar até o auditório do programa onde oficialmente com todas as honras será nomeada Marquesa.

As três saem da sala e caminham pelos corretores do avião em direção ao auditório.

A misteriosa Duquesa Sabrine, que é a única proprietária do grande império financeiro de riquezas infinitas chamado Organização Mundial, caminha na frente com muita autoridade de grande líder senhora absoluta do poder total.

Condessa Juliana, assessora direta da Duquesa, caminha atrás da Duquesa com a tradicional preocupação de ajudar fazer acontecer com perfeição tudo o que tem que acontecer dentro da programação estabelecida e aceita.

Mariazinha, sem saber para onde está indo, segue as duas com muitas dúvidas e perguntas sem respostas, e também com um pouco de medo diante do desconhecido acontecimento eminente, mas como já tinha aceitado começar desde o início, agora tem que continuar e terminar o que tinha iniciado. E neste período de tempo na caminhada em direção ao auditório que tem dentro do avião, em pensamento apareceu na mente de Mariazinha algumas questões que são:

- Se fosse menina, tinha decidido que o nome seria Mariazinha.

- Dolores é o nome da minha mãe.

- Na verdade nem somos do Planeta Terra.

- Você irá viver o tempo de colher todo o mal que você mesma plantou.

Rapidamente Mariazinha transforma estas questões duvidosas e inexplicáveis em peças de um quebra-cabeça, e ao ajuntar estas peças, começa a aparecer na mente um quadro macabro do despertar ao horror, quadro este cuja imagem fez ter alguns segundos de calafrio do medo e do pânico, e este horror junto com o medo e pânico, fez Mariazinha sentir na sua alma imortal e em todo o seu ser a eterna tristeza melancólica como se fosse a Rainha Maria Antonieta sendo levada para o destino cruel chamado Guilhotina.  

Rainha Maria Antonieta: Maria Antônia Josefa Joana de Habsburgo-Lorena, foi uma Arquiduquesa da Áustria, esposa do Rei Luís XVI e Rainha Consorte da França e Navarra de 1774 até a Revolução Francesa em 1792. Em pleno período do Terror Jacobino que aconteceu durante a Revolução Francesa, no dia 16 de outubro de 1793, a Rainha Maria Antonieta, com 38 anos de idade, por ter sido condenada à morte foi guilhotinada através do mecanismo chamado Guilhotina.  

Guilhotina: A Guilhotina foi um instrumento utilizado durante a Revolução Francesa para aplicar a pena de morte por decapitação. O aparelho é constituído de uma grande armação reta na qual é suspensa uma lâmina losangular pesada. Criada por Joseph Ignace Gillotin em 1738, a Guilhotina tinha a finalidade de proporcionar uma morte rápida e sem dor aos condenados à morte.

Sem dor para quem, para o Senhor Carrasco ou para aquele que é guilhotinado? E será que realmente tudo acontece sem dor para aquele que está sendo guilhotinado? Até hoje nenhum daqueles que foram guilhotinados reclamou dizendo que a propaganda é enganosa e que sentiu alguma dor quando estava sendo guilhotinado. E também tem o fato de que todas as cabeças separadas do corpo por causa da guilhotinação, estranhamente ficam em absoluto silêncio e nunca respondem à pergunta do repórter que é: “O Senhor sentiu alguma dor quando estava sendo guilhotinado?”.  


Episódio 32.

SONHO DE CRIANÇA SE TRANSFORMA EM REALIDADE.

O auditório do palácio voador da Duquesa é constituído por um palco especialmente iluminado e cinquenta e sete poltronas onde cinquenta e sete convidadas especiais estão sentadas para assistir o grande show que acontece no quadro do programa que é “Desaparece!”, quadro este que é o quadro de maior sucesso no programa “I Love Sabrine.”.

Ao entrar no auditório, as três vão direto para o palco, e Mariazinha que estava apenas seguindo as duas sem saber para onde estava indo, se surpreende em ver que o final da caminhada acabou em cima de um palco de auditório.

Condessa Juliana orienta Mariazinha e ficar esperando perto dela no fundo do palco.

Duquesa vai até próximo da beira do palco em posição de ficar mais perto da plateia, e com animação e entusiasmo semelhante ao grande apresentador e empresário chamado Silvio Santos Vem Aí, Duquesa inicia a continuação do quadro do programa de maior audiência que é o famosíssimo “Desaparece!”:

– Estamos de volta para mais uma sequência de emoções aqui no “Desaparece!”. Atenção coleguinhas de trabalho que estão sempre presentes nesta maravilhosa e lindíssima plateia, atenção para esta pergunta: “Na sequência do “Desaparece!”, o que será que vai acontecer agora?”.

Toda a plateia responde com muito entusiasmo:

- Desaparece! Desaparece! Desaparece!

Duquesa Sabrine – Calminha aí pessoal, antes de acontecer o desaparece, tem a cerimonia da nomeação da estrela do show, e nesta semana a estrela é a maravilhosa, lindíssima, importantíssima e famosíssima Deputada Federal Mariazinha Abortista, que corajosamente e heroicamente é uma grande defensora do direito sagrado da mulher em fazer o aborto de correção e solução de problema eminente. E neste sagrado momento, coleguinhas de trabalho, por gentileza, recebam com uma carinhosa salva de palmas a grande estrela do espetáculo que é a nossa queridinha Mariazinha Abortista!

Toda a plateia aplaude com entusiasmo Mariazinha que orientada por Juliana vai até a frente do palco e fica ao lado da Duquesa.  

Condessa Carla entra carregando uma grande bandeja de ouro enfeitada com diamantes e fica esperando no fundo do palco. Em cima da bandeja tem um anel de ouro com o símbolo do poder de Marquesa, um colar de ouro com a medalha também de ouro em formato de Cruz de Malta enfeitado com um belíssimo diamante azul, uma tiara de ouro enfeitado com vários pequenos diamantes e no centro da tiara tem um grande diamante azul que é maior do que o diamante da Cruz de Malta, um documento diploma enrolado e amarrado com um lacinho de ceda azul, e cobrindo estes itens tem um pano de veludo azul bordado com detalhes na cor ouro. 

Quando a plateia para de aplaudir, Duquesa continua a apresentação e diz para a plateia:

- Agora vamos oficializar a nomeação de Mariazinha Abortista com o título de Marquesa.

Condessa Carla se aproxima com a bandeja que contém as joias e o documento diploma e fica ao lado da Duquesa. No ponto de vista da plateia para o palco, o posicionamento das quatro são: Duquesa no meio, Mariazinha ao lado esquerdo da Duquesa, Carla ao lado direito da Duquesa e Juliana ficou atrás das três para auxiliar no que for preciso.

Duquesa pega da bandeja o pano de veludo que cobria as joias e o documento diploma e rapidamente entrega este pano para Condessa Juliana, Condessa Juliana vai até o fundo do palco e coloca este pano numa mesinha, depois volta na posição que estava.

Duquesa pega da bandeja o anel, mostra para a plateia e diz:

- Este anel é o símbolo do poder de uma Marquesa.

Duquesa entrega o anel para Mariazinha que rapidamente coloca no dedo anelar da mão direita.

Duquesa pega da bandeja o colar, mostra para a plateia e diz:

- Este colar com a Cruz de Malta, símbolo sagrado dos Cavalheiros Templários da Ilha de Malta, que tem o sagrado Diamante Azul do poder celestial e universal, é o símbolo do poder de uma Marquesa.

Duquesa coloca o colar em volta do pescoço da Mariazinha.

Duquesa pega da bandeja a tiara, mostra para a plateia e diz:

- Esta tiara que tem o sagrado Diamante Azul é o símbolo do poder de uma Marquesa.

Igual a uma coroação real, Duquesa coloca a tiara em cima da cabeça de Mariazinha.

Duquesa pega da bandeja o documento diploma, mostra para a plateia e diz:

- Este é o documento sagrado que oficializa a nomeação de Marquesa no hoje e no sempre do aceito presente perpétuo.

Duquesa entrega o documento diploma para Mariazinha, depois olhando para Mariazinha, começa a aplaudir, e o ato da Duquesa de aplaudir Mariazinha fez toda a plateia aplaudir também com muito entusiasmo.

Mariazinha, agora oficialmente Marquesa, com o documento diploma na mão e mais as joias que recebeu, voltou a ter muitíssima autoconfiança junto com alegria infinita. E quando os aplausos se transformaram em coro da plateia dizendo “Mariazinha, Mariazinha, Mariazinha, Mariazinha...”, Mariazinha começou a viver o momento mágico da felicidade de ter conseguido transformar em realidade o antigo sonho e desejo que tem desde quando era criança, sonho e desejo de querer ser uma rainha importante igual a Rainha da Inglaterra que é e sempre será a eterna Majestade Imperial e Real Elizabeth II. E com esta alegria e felicidade de total e absoluta vitória, pensou para ela mesma:

- Se este é o mal que vou colher do jeito que a maluca da primeira alucinação disse que ia acontecer, como seria então se eu fosse colher o bem? Acho melhor parar de tomar a pinguinha importante para não ter mais estas alucinações e maluquices. Eu venci a tal alucinação, porque hoje eu tenho sim o poder de verdade. 


Episódio 33.

VOCÊ COLHE EXATAMENTE AQUILO QUE PLANTOU.

Duquesa Sabrine fala em alemão para Condessa Juliana:

- Avise o Senhor Comandante para fazer a travessia de 1983 para 2023.

Condessa Juliana vai até o fundo do palco, pega o fone de um telefone que está fixado na parede, aperta o número sete no telefone, depois de alguns segundos fala no fone em alemão a nova ordem para o Comandante, e o Comandante rapidamente executa a ordem recebida.

Neste período de tempo que Mariazinha estava totalmente concentrada na conversa em pensamento com ela mesma, junto com o fator de estar vivendo o sonho mágico do momento grandioso de vitória, não percebeu que de repente os aplausos e o coro da plateia pararam de acontecer e um silencio mortal estava reinando no auditório, e Mariazinha só foi acordar para esta nova realidade, quando alguém da plateia aponta o dedo para Mariazinha e diz:

- Vejam, já está acontecendo!

Depois de alguns segundos de suspense geral, toda a plateia começa a dizer em coro repetidas vezes:

- Desaparece! Desaparece! Desaparece!

Confusa, sem saber o que está acontecendo, Mariazinha pergunta para a Duquesa:

- O que significa “desaparece” que vocês estão sempre falando?

Duquesa Sabrine – “Desaparece” é o nome do quadro do programa que tem maior audiência.

Continuando sem entender, Mariazinha continua a perguntar para Duquesa:

- E o que acontece neste “desaparece” do programa?

Com um sorriso macabro e irônico, Duquesa diz para Mariazinha:

- Vai acontecer o seu desaparecimento, e o seu desaparecimento é justamente o que eles querem ver acontecer neste momento que é o grande final do quadro “Desaparece!”.

Mariazinha – Eu vou desaparecer??? Que maluquice é esta?! Como desaparecer? Ah, entendi. Tudo isto é uma brincadeira igual as pegadinhas que tem no programa Silvio Santos. E nesta pegadinha tem a participação do Ivo Holanda?

Ivo Holanda: Ivo Holanda Barros, 88 anos, é um ator e humorista brasileiro, conhecido como "rei das pegadinhas", com mais de 3 mil esquetes do gênero no currículo profissional de grande artista que é e sempre será.

Duquesa Sabrine – Não é brincadeira e este é o momento mais sério que acontece neste quadro. Se não acredita, olhe para a sua mão e veja por você mesma.

Mariazinha levanta e olha para a mão direita e se assusta quando percebe que sua mão está um pouco transparente. Coloca esta mesma mão na altura dos olhos, e o susto aumenta quando através da mão consegue ver o rosto sorridente da Duquesa. Imediatamente abaixa a mão e com medo e pânico diz para Duquesa:

- Mas por que? Como? Que truque de mágica está acontecendo comigo? Por que esta maluquice de desaparecer? Eu duvido que realmente isso vai acontecer. Fala verdade? É só uma brincadeira, né?!

Duquesa Sabrine – Não é brincadeira, realmente você vai desaparecer. Verdadeiramente tudo isso é um programa de TV, e desde o início você está participando do quadro “Desaparece!” do meu programa chamado “I Love Sabrine.”, programa que é exibido e faz muito sucesso em mais de cem planetas.

Mariazinha – Tudo bem, vamos acreditar que é verdade que tudo isto é um programa de TV para mais de cem planetas, mas agora me explique uma coisinha: “Por que eu tenho que desaparecer? Aliás, por que tem que ser eu e qual é o motivo para eu ter que desaparecer? Brincadeira, satanismo, vingancismo, ou é apenas um joguinho bobo sem motivo?”.

Duquesa Sabrine – Você vai desaparecer porque não nasceu e não viveu, e se não nasceu e não viveu, você não existe, e se você não existe, simplesmente vai desaparecer porque você não existe.

Mariazinha já está se aproximando do limite da paciência, pensa em chutar o balde, mesmo que este chute vai fazer ela perder tudo o que sempre quis ter em toda a sua vida, mas com um pouquinho de esperança de que tudo é apenas uma brincadeira, e de repente, poderia ser até algum tipo de teste para testar ela, com um pouquinho de paciência continuou a falar para Duquesa:

- Você disse que eu não nasci, isso é uma grande inverdade, porque realmente eu nasci e já são quarenta anos que estou viva vivendo aqui neste mundo chamado Planeta Terra, e a maior prova que realmente estou viva, é o fato que estou aqui na sua frente conversando com você. Você não está me vendo? Se está me vendo e conversando comigo, consequentemente eu existo de verdade, e se eu existo de verdade, esta é a prova que realmente eu nasci e estou aqui muito viva na sua frente. Me explique isso e prove que eu estou errada no aqui e agora?! 

 Toda a plateia está em absoluto silencio assistindo com muita atenção o grande debate de Duquesa com Mariazinha, debate este que faz acontecer grande audiência no quadro “Desaparece!” do programa “I Love Sabrine.”,  programa este que é o programa mais importante da Emissora de TV Grande Universo em que Duquesa é soberana proprietária, emissora esta que é a maior Emissora de TV na Grande Federação dos Planetas Unidos onde um desses planetas é propriedade particular da Duquesa.

Duquesa Sabrine – Realmente eu estou vendo você e estou conversando com você, mas isto não vai durar muito, porque o processo do seu desaparecimento já está acontecendo, e este processo do desaparecer está acontecendo porque você mesma iniciou este desaparecer em você mesma.

Mariazinha – Pode parar! Eu não iniciei nada disso que você está falando. Acha que sou maluca de iniciar a prejudicar eu mesma? Que maluquice é esta? Tenho certeza absoluta que nunca iniciei este tal de processo do desaparecer em mim mesma. Nem ontem, nem hoje e nem nunca! Entendeu? Eu disse nunca! Nunca fiz isso para mim mesma, isso eu garanto.

Duquesa Sabrine – Fez sim, e eu posso provar. Tudo o que está acontecendo hoje com você na questão do desaparecer, realmente foi você mesma que iniciou tudo isso para você mesma. Para começar, eu e a minha equipe de assessores não somos desse Planeta que vocês chamam de Terra. Este avião é uma nave espacial disfarçada de avião, e esta nave espacial, além de ser muito veloz na questão viagens espaciais, tem o poder de viajar no tempo, e usando este poder de viajar no tempo, nós viajamos do ano 2023 até o ano 1983, e o ano 1983 é justamente o ano do seu nascimento. Aquela jovem mulher que entrou neste avião e que você incentivou e pagou ela para fazer o aborto neste mesmo avião, era a sua mãe. E você pagou sim, porque você mesma entregou o primeiro cheque de dez mil dólares para a sua querida mãezinha por ter feito o aborto em você mesma. O embriãozinho que foi tirado de dentro da sua mãe, era você. Você foi tirado de dentro da sua mãe, e como você embriãozinho não se desenvolveu, não nasceu e não viveu, simplesmente você não existe, e se você não existe... Atenção coleguinhas de trabalho! O que acontece com aquele que não existe?

Toda a plateia responde em coro:

- Desaparece! Desaparece! Desaparece!

Mariazinha – Mais isto é trapaça, vocês me enganaram desde o início, tudo isto é uma mentira. O que vocês fazem é muito cruel e desumano.

Duquesa Sabrine – Cruel e desumano é você incentivar acontecer o aborto em outras pessoas, pessoas estas em que no mundo espiritual foram programadas para nascer e viver, e não morrer do jeito que você ajuda acontecer. Incentivar acontecer o aborto no outro é muito fácil, quero ver se você aceitaria fazer o aborto em você mesma. E é justamente isso que aconteceu, você que defende a legalização do ato criminoso chamado aborto, teve o direito de defender o aborto em você mesma. Parabéns! Você conseguiu assassinar você mesma através do aborto que você incansavelmente e desesperadamente tanto defende.

Mariazinha – Mas quando vocês fizeram todo este circo enganativo para fazer minha mãe fazer o aborto, isso prova que vocês também são cruéis e desumanos, e o que vocês fazem também é um ato criminoso. E além de vocês serem criminosos, também são insanos e satânicos por fazer uma mulher praticar o aborto apenas como diversão num programa de TV.

Duquesa Sabrine – Errado! Criminoso é você que ajuda a matar pessoas inocentes que tinham que nascer e viver. Nós nunca fizemos acontecer a morte de pessoas inocentes e nossa diversão não é e nunca foi um ato criminoso, porque nós pagamos para ver acontecer o aborto em todos aqueles criminosos que defendem a legalização e pratica desse crime horrível chamado aborto. E é justamente isto que nós fizemos: “Mentimos, enganamos e pagamos para ver acontecer o aborto em você, e se você é um daqueles criminosos que defendem o aborto, então é muito justo e dentro da Lei Universal que aconteça o aborto em você.”. E tem um detalhe importante: “Você com sua mãe ficaram sozinhas na sala administrativa, e nesta sala administrativa, foi você que incentivou e pagou sua mãe para fazer o aborto em você mesma, e a nossa participação foi de apenas assistir uma filha fazer a mãe praticar o aborto cujo resultado é a morte da filha que incentivou a mãe praticar o aborto.”. 

Mariazinha ia abrir a boca para continuar a protestar, mas desistiu diante da verdade inacreditável e incontestável que estava vendo e vivendo.

Duquesa Sabrine se afasta um pouco de Mariazinha, olha para a plateia e diz:

- Atenção coleguinhas de trabalho, assistam agora o grande show que é o “Desaparece!”.

Toda a plateia volta a dizer em coro repedidas vezes:

- Desaparece! Desaparece! Desaparece!

Duquesa vai até o fundo do palco onde estão Juliana e Carla, Mariazinha fica sozinha olhando para a plateia, e como se estivesse assistindo um filme, Mariazinha começa a lembrar de alguns pedaços importantes desse filme que são:

Menina Rainha -  E por causa de você, hoje eu vou morrer, não vou nascer e não vou viver.

Jovem Mulher - Se fosse continuar com a gravides, e se fosse menina, tinha decidido que o nome seria Mariazinha.

Condessa Juliana - Senhora Dolores, como a programação está atrasada, infelizmente o tempo é curto e agora a senhora tem que vir comigo para ser feito os procedimentos da sua volta para casa onde mora.

Mariazinha - Dolores é o nome da minha mãe.

Duquesa Sabrine - Este avião é uma nave espacial disfarçada de avião, e esta nave espacial, além de ser muito veloz na questão viagens espaciais, tem o poder de viajar no tempo, e usando este poder de viajar no tempo, nós viajamos do ano 2023 até o ano 1983, e o ano 1983 é justamente o ano do seu nascimento.

Duquesa Sabrine - A nossa participação foi de apenas assistir uma filha fazer a mãe praticar o aborto cujo resultado é a morte da filha que incentivou a mãe praticar o aborto. 

Moça Misteriosa - Existe tempo de plantar e tempo de colher, e neste momento você irá viver o tempo de colher todo o mal que você mesma plantou. Você cavou a própria cova, você mesma irá se enterrar, e o seu destino é a condenação de ser exilada para o mundo do esquecimento onde é habitado por todos aqueles que nunca existiram no ontem, no hoje e no amanhã.

Com estes pedaços do filme acontecendo na mente de Mariazinha e com fundo musical que é o coro da plateia dizendo repetidamente “Desaparece! Desaparece! Desaparece!”, Mariazinha continua a desaparecer, desaparecer, desaparecer, desaparecer, desaparecer, desaparecer... Desapareceu!

Quando aconteceu o desaparecimento total de Mariazinha, o documento diploma que estava na mão esquerda de Mariazinha e todas as joias que estavam no corpo de Mariazinha, não desaparecem e caem no chão do palco. A plateia para de dizer em coro “desaparece”, e com muito entusiasmo aplaude o final do grande espetáculo do desaparecer. Em seguida, levando a grande bandeja de ouro enfeitada com diamantes, Condessa Carla vai até onde estava Mariazinha, se abaixa e começa a pegar do chão e colocar na bandeja o documento e as joias.

Duquesa Sabrine ao lado de Condessa Juliana estão no fundo do palco olhando a Condessa Carla recolhendo o documento e as joias, e neste momento Duquesa diz para Juliana:

- O interessante é que isso sempre acontece: “Eles desaparecem, mas o título de nobreza e as joias sempre ficam ali no chão.”. 


Episódio 34.

RAINHA MARIA ANTONIETA.

No palco de teatro, o Velho Palhaço que está contando esta história que milagrosamente você leu até aqui, diz para a plateia:

- Mariazinha teve o seu momento de ser famosíssima com direito de ter tratamento de estrela de Hollywood, teve o seu momento Rainha Elizabeth II, teve o seu momento Rainha Cleópatra VII, e terminou vivendo o seu momento Rainha Maria Antonieta.


 Episódio 35.

SENADORA CAMILA MARIA RODRIGUES VASCONCELOS DA FONSECA.

No Brasil, quando um Senador é eleito, junto também são eleitos dois suplentes. O cargo de senador pertence ao titular da chapa, porém se este titular é impedido de exercer o cargo ou renuncia ao cargo, o primeiro suplente assume o cargo de senador, e se acontecer que o primeiro suplente não possa assumir o cargo, o segundo suplente assume o cargo de senador.

Um dos motivos que faz um senador titular renunciar ao cargo de senador: “O mandato de senador é de oito anos, e neste período de mandato, a Lei Eleitoral permite que o senador do Poder Legislativo seja candidato a um dos cargos do Poder Executivo sem precisar deixar de exercer o cargo de senador, e se for eleito, aí sim tem que renunciar ao cargo de senador para poder tomar posse do novo cargo que foi eleito.”.

A Senadora Camila Maria Rodrigues Vasconcelos da Fonseca não foi eleita diretamente, era apenas a segunda suplente, mas teve a felicidade de se tornar senadora por causa de dois fatores que são: “O titular Senador Eduardo Henrique Castelo Verde de Almeida foi candidato e foi eleito Governador de Estado, e assim teve que renunciar ao mandato de senador para poder tomar posse do cargo de governador. Três meses antes de acontecer a renúncia do titular, o primeiro suplente faleceu inesperadamente por causa de um infarto fulminante.”.   

Depois que aconteceu esta sorte grande de se tornar senadora, Camila Maria se dedicou totalmente na sua principal bandeira de luta política que é a defesa constante dos direitos da mulher, e principalmente dedicação especial em defender o slogan “Aborto livre e feliz é solução que liberta a Mulher.”.

Num belo dia do mês de agosto em que alguns dizem que é o mês do desgosto, entra na sala da Senadora Camila Maria a assessora chefe de gabinete Esterzinha Bradesquim Salvadora de Meirais, assessora esta que era apenas uma simples manicure no salãozinho de beleza da Dona Maricotinha, e que milagrosamente foi nomeada assessora de senadora, só por causa que era a única no salãozinho que tinha paciência e humildade de atender a famosa cliente chata Dona Arrogância Camila Maria. E nesta entrada triunfal de alguém que era ninguém e que passou a ser alguém importante, acompanhada de três elegantíssimas senhoras, Esterzinha olha para a Senadora Camila Maria que está sentada na cadeira de senadora da mesa de trabalho parlamentar, e triunfantemente diz:

-  Excelentíssima Senhora Senadora Camila Maria Rodrigues Vasconcelos da Fonseca, tenho a honra de lhe apresentar a Duquesa Sabrine e assessoras que são Condessa Juliana e Condessa Carla. 


Episódio 36.

AOS MEUS AMIGOS ESCRITORES ESPIRITUAIS.

No palco de teatro, o Velho Palhaço diz para a plateia:

- Deputada Federal Mariazinha Abortista, Senadora Camila Maria, se continuar neste ritmo, a população daqueles que defendem o aborto irá diminuir consideravelmente no querido e amado Planeta Terra. Hi, hi, hi, hi, hi, hi! Até a próxima história em HISTÓRIAS DE UM VELHO PALHAÇO.

Para aqueles que não sabem, este “hi hi hi” é a famosa risadinha cara de pau do Palhacinho Pimpão, o amiguinho das criancinhas e protetor dos animais. Sou EU, aquele que escreve para você ler.

Fica aqui registrado minhas máximas considerações e homenagens e os meus agradecimentos com muita alegria, respeito e admiração para todos os amigos escritores que espiritualmente ajudaram a escrever a história “Desaparece!”. Realmente foi divertido e muito gratificante trabalhar com todos vocês, os meus amigos escritores espirituais. Minha gratidão eterna para todos. 


   Episódio 37.

TRÊS DIAS ANTES DA FAMOSA ENTREVISTA DE MARIAZINHA ABORTISTA NO PROGRAMA “BOM DIA GENTALHA!”.

Numa sala da Casa Plataforma de Oração, a poderosa Mestre Jedi Yoda, que tem o nome carinhoso de Dona Sonia, gentilmente está atendendo a Soraia Caetano Balbam  e a filha da Soraia que é Martinha Balbam. Em posicionamento frente a frente, de um lado, Soraia e Martinha estão sentadas em cadeiras uma ao lado da outra, e do outro lado, próximo das duas, Dona Sonia também está sentada numa cadeira.

Olhando para as duas, Dona Sonia diz:

- Martinha, você está aqui hoje sentada nesta cadeira, porque quando você era um embriãozinho dentro da sua mãe que é a Soraia que está aqui ao seu lado, você ganhou o direito de se desenvolver, nascer e viver, simplesmente porque sua mãe não fez o aborto quando você era apenas um embriãozinho. Soraia, você está aqui hoje sentada nessa cadeira, porque quando você era um embriãozinho dentro da sua mãe, você ganhou o direito de se desenvolver, nascer e viver, simplesmente porque sua mãe não fez o aborto quando você era apenas um embriãozinho. E se vocês duas, quando eram embriãozinhos dentro de vossas mães, tiveram a felicidade de ganhar o direito de se desenvolver, nascer e viver, então por que vocês duas iriam negar este mesmo direito para este embriãozinho que está dentro de Martinha?

Na sequência, a querida e necessária Dona Sonia, com muita sabedoria de uma verdadeira Mestre Jedi Yoda, iluminada com a luz celestial do bem, apresenta mais alguns ensinamentos e orientações referentes ao aborto, ensinamentos e orientações que fizeram Soraia e Martinha desistirem do desejo inicial de querer que aconteça o aborto, e assim, o pequeno embriãozinho dentro de Martinha, ganhou o direito de se desenvolver, nascer e viver.   


Episódio 38.

SE POR POSSÍVEL, POR GENTILEZA, AJUDE PIMPÃO.

Queridos amiguinhos que gentilmente e milagrosamente estão neste momento lendo estas últimas palavrinhas, ajude e patrocine com apenas UM REAL, ou mais, para o PIX: 070.398.208-70. Quem ajudar, além de estar ajudando o Velho Palhaço de 61 anos de idade na questão de sobrevivência, também estará patrocinando os trabalhos de Pimpão na Internet que são vários, e escrever a história “DESAPARECE!” é um desses trabalhos.

Agradeço a todos que gentilmente tiveram a paciência e sabedoria de lerem esta divertida e maravilhosa história, e tenho certeza, que um dia milagroso no universo das possibilidades infinitas, “DESAPARECE!” será publicado em livro através de uma editora e também será transformado num grande filme para cinema.

Eu acredito, acredite você também!

Minhas máximas considerações e homenagens.

Ass. Lord Pimpão de Catanduva SP

WhatsApp (17) 99107-2193.   


Episódio 39.

QUEM É PIMPÃO? 

Pimpão é escritor, humorista, comediante, cineasta, palestrante, ator, professor, consultor, conselheiro, astrólogo, autodidata em que já leu 562 livros e diretor proprietário da Pimpão Produções.
Pimpão é aquele que conserta o que está quebrado, limpa onde está sujo, organiza e arruma onde está desorganizado e desarrumado, corrige onde está errado, e estando a serviço do bem é um daqueles que todos os dias trabalha para transformar o nosso querido Planeta Terra num Planeta melhor e mais justo para todos os animais, animais que são desde a pequena formiguinha até o maior que é a baleia.

Filosofia de vida que Pimpão segue e executa: "Faça ao outro o que você gostaria que o outro fizesse para você.".
Lema de vida que Pimpão segue e executa: "O importante é sempre acreditar com sempre tentar sempre e nunca desistir nunca.".
Pimpão começou a atuar no mundo artístico com o nome Bersolino Pão & Mandeiga, depois a partir de 1983, passou a ser o Palhacinho Pimpão, o palhacinho mais cara de pau do mundo, e a partir dos 60 anos de idade passou a ser Pimpão, o Velho Palhaço de plantão.
No final de vídeos e artigos que escreve, Pimpão sempre termina com esta mensagem: "Sou o Pimpão, aquele que sempre escreve e fala o que pensa de verdade, e o que eu penso de verdade, pode não agradar você, mas também não engana.".
Minhas máximas considerações e homenagens.
Ass. Lord Pimpão de Catanduva SP.
WhatsApp (17) 99107-2193.                                                                                                                                      


                                                                            
     
  
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza, faça comentários com sua opinião e observação referente a história "Desaparece!".

DESAPARECE! DESAPARECE! DESAPARECE!

                                                  Capa do livro na Editora UICLAP. Velho Palhaço escrevendo para você ler. APRESENTAÇÃO INIC...